quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Playlist da semana: you're gone and I gotta stay high all the time


Deixei essa playlist com as músicas prontas há alguns dias e daqui a pouco já posto as minhas preferidas de 2014, então se preparem para ouvir muita música boa (pelo menos eu acho, rsrs). Na playlist atual eu separei as músicas que foram lançadas ultimamente e também as que mais escutei nas festas de formatura que fui.

I BET MY LIFE - Imagine Dragons



Já tinha colocado essa música em uma playlist anterior, mas agora que o vídeo saiu e eu descobri que a intenção é mostrar como era a difícil relação de Dan, o vocalista, com os pais, percebi que não poderia deixar esse clipe de fora da playlist atual. Acho que clipe existe muito além de contar a história da música, mas para acrescentar algo na nossa vida.

TURN DOWN FOR WHAT - DJ Snake & Lil Jon



Não que essa música tenha uma letra boa, mas o ritmo é tão animado que tenho vontade de dançar toda vez que escuto. Não gostei do clipe, então deixei esse vídeo só com o áudio mesmo. TURN DOWN FOR WHAT?

HABITS (STAY HIGH) - Tove Lo [Hippie Sabotage Remix]



Eu não sei o que dizer sobre essa voz, ritmo e letra da música. Estou tão viciada que ouço TODOS OS DIAS antes de dormir, sério. Já conhecia a versão original, mas prefiro essa remixada e decidi colocá-la na playlist de hoje, mas se pudesse colocava na do ano (quem sabe...).

SHOT ME DOWN - David Guetta feat. Skylar Grey



Eu ainda NÃO ACREDITO que o David Guetta vem a Florianópolis e eu simplesmente não vou ao show. Mas, tirando essa parte triste do momento, essa música é tão viciante que eu não sei o que dizer, apenas sentir. Tipo de música que eu dançaria até não aguentar mais, haha.

TREMOR -  Dimitri Vegas, Martin Garrix, Like Mike



Eu fiquei praticamente a SEMANA INTEIRA querendo saber o nome dessa música e finalmente descobri. Dancei tanto essa música nesse mês de dezembro que já estou querendo dançar mais em 2015. Por favor, mais festas e dinheiro, haha. Quem aí não ficou com vontade de dançar também? 

HEROES (WE COULD BE) - Alesso feat. Tove Lo



Não basta o ritmo e a letra perfeita, a voz nessa música também precisava estar no mesmo nível. Não sei vocês, mas acho que daqui a pouco minhas playlists só terão músicas da Tove Lo, hehe. Bem que essa mulher poderia dar um pouco dessa voz para mim... ALL WE'RE LOOKING FOR IS LOVE AND A LITTLE LIGHT

PLAY HARD - David Guetta feat. Ne-Yo, Akon



Acho que nunca vi tanta festa colocar "Play Hard" para tocar. Era aquela coisa: o DJ deixava a música tocando, pausava em uma parte pro público cantar e assim ia. E sabe qual parte todo mundo cantava junto? Play hard, óbvio.

OMENS - 3OH!3



Eu simplesmente tenho um amor à essa música, vocês não têm noção! Escuto todo dia no banho e sempre fico dançando tipo um dançarino de hip hop ou sei lá o que na banheira, haha. Que é engraçado, é, mas eita música boa!

Espero que tenham gostado. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário