sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Playlist da semana: the sun doesn't shine, the world doesn't turn


Mais uma playlist maravilhosa para vocês, com músicas que andei escutando durante a semana e ainda algumas relacionadas ao Halloween, que é comemorado hoje (31 de outubro) nos Estados Unidos (nada mau se o Brasil também comemorasse, né?).

I BET MY LIFE - Imagine Dragons



Música nova de Imagine Dragons é sinônimo de ouvir a mesma música toda hora. Com uma letra mais melancólica e algumas vozes meio sombrias no fundo, a música tem tudo para ser o novo hit das rádios. Não sei vocês, mas eu gostei bastante. Só que bom, o refrão enjoa um pouquinho, vocês não acharam?

THRILLER - Michael Jackson



Não há dúvidas de que Michael Jackson será para sempre o Rei do Pop. Independentemente de a música ter sido lançada em 1982, "Thriller" é daquele tipo de música que ninguém esquece. Quem nunca teve vontade de aprender a coreografia do clipe? Tenho essa vontade até hoje, hehe.

PROBLEM - Ariana Grande feat. Iggy Azalea



Apesar de achar Ariana Grande meio sem sal, tanto na falta de animação no clipe quanto na falta de opção para arrumar o cabelo (ela não cansa desse rabo de cavalo não?), "Problem" é uma música que não sai da cabeça. Eita refrãozinho que gruda e não quer sair mais, hein.

GRATEFUL - Rita Ora



Nada como uma música mais calma de vez em quando, ainda mais na voz de Rita Ora. Com uma letra que nos faz pensar muito e ter vontade de escutá-la todos os dias, a música é daquelas que precisamos ter por perto para os momentos difíceis.

OUTSIDE - Calvin Harris feat. Ellie Goulding



Só digo uma coisa: ai, que música boa! A letra, o ritmo, a voz maravilhosa da Ellie, tudo perfeito. Não duvido que essa música seja a que mais bombará no verão nas rádios do Brasil. Querem apostar? Hahaha.

STEAL MY GIRL - One Direction



Não sou fã da banda, mas não há dúvidas de que as músicas deles me atraem, rsrs. Achei essa música diferente das outras, mais animada e tudo mais. Aliás, até tive vontade de passá-la para o celular para poder escutar antes da aula. E, obviamente, achei a letra fofinha. Ah, e só mais uma coisa: o Zayn já pode vir à minha cidade e se apaixonar por mim. 

Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário