sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Vamos fugir para Paris?


Vamos fugir para Paris, para onde tudo acontece e nossos sonhos se tornam reais. A Torre Eiffel nunca parecerá pequena aos nossos olhos, nossos passos nunca serão apressados e nossos olhares nunca se perderão. Melhor do que isso só o fato de não precisarmos dizer adeus um ao outro. Porque a partir de então estaremos juntos nessa aventura, nessa felicidade constante, nesse amor infinito.
Diremos "je t'aime" ao amanhecer, andaremos pelas ruas parisienses, nos apaixonaremos pela arquitetura das construções que visitarmos, sorriremos até nossas bochechas cansarem, faremos piquenique no Jardim de Luxemburgo, tiraremos várias fotos de momentos inesquecíveis, compraremos baguetes enormes para comer nos nossos passeios, andaremos de metrô apreciando a vista, subiremos o Arco do Triunfo para ver Paris inteira lá de cima, guardaremos nossas polaroides junto com nossos bilhetes de museus e caminharemos juntos lado a lado.
Descobriremos, nessa viagem, que não será mais possível vivermos longe um do outro pois, independente do lugar, quem faz a nossa felicidade são as pessoas. Você me escolheu, eu escolhi você; já basta. Não haverá qualquer destino que nos faça desistir de nós dois. E mesmo que haja defeitos, eles são mascarados com todas as risadas que damos juntos. Ah, como nossos abraços se encaixam tão perfeitamente. Paris parece tão pequena para nós dois, mas tão reconfortante para nossos corações. Mas então, vamos fugir para Paris? Prometo que farei você feliz.

Vanessa Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário