domingo, 22 de novembro de 2020

A volta pela qual vocês tanto esperavam — e eu também!

19 de outubro de 2017 foi o último dia de postagem por aqui ― ou até antes, se a gente considerar que os mais recentes foram apenas os vídeos que publiquei no YouTube, em que eu continuei criando até 2018. Mais de três anos sem escrever e publicar por aqui, eu pensava sempre em quando seria a hora de voltar. E esse dia chegou! Em maio de 2020, no meio de tantas mudanças em plena pandemia, decidi que voltaria com os conteúdos no YouTube, no Instagram e  por que não? ― aqui no blog.

Foram alguns meses de preparo até roteirizar um vídeo que lancei especialmente lá no IGTV, a TV do Instagram. Muitas pessoas que me acompanhavam antes comentaram no post e eu fiquei extremamente feliz com todo o carinho.

Voltei para o YouTube em 28 de setembro, com um vídeo mais para avisar o pessoal que me acompanha somente lá que eu tinha voltado e contando quais serão os temas abordados no canal e nas outras plataformas também.

Com o último semestre da faculdade, não pude me empenhar tanto quanto queria para esse retorno, mas nem por isso deixaria de voltar ao blog e de aproveitar a oportunidade de publicar o meu projeto jornalístico ― o qual eu chamo de TCC prático ― por aqui. Vem aí, nos próximos dias! Que dê tudo certo!

No meio disso tudo, minha vida mudou muito desde o início da criação de conteúdo no blog. Posso dizer que em 2020 não vivo sem música para alegrar, filmes e séries que façam refletir ou só passar o tempo, internet como forma de acompanhar meus amigos e gente a quilômetros de distância, pôr do sol batendo na janela do meu quarto, meus livros na estante por ordem alfabética, brócolis nos almoços em casa e quem me apoia em todos os caminhos pelos quais eu decido seguir.

Eu continuo amando muitas coisas, como a cor azul, que está presente em qualquer cantinho para onde olho; escrevo menos, mas a mente permanece refletindo sobre tudo; e ainda sonho com o dia em que viajarei pelo mundo inteiro.

Um post rápido só para oficializar o meu retorno no blog e dizer que quero publicar muita coisa legal e interessante por aqui, agora com um olhar mais jornalístico. Vai ser bom para treinar e trazer entrevistas que façam a gente refletir e conhecer pessoas que mudam o mundo ao redor. 

Espero que tenham gostado dessa novidade e até o próximo post (que saudade de digitar isso!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário