quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Vídeo: Document Your Life - September 2017

Novamente, mais um Document Your Life cheio de momentos especiais do meu mês e que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês <3.


Eu já sabia que setembro seria um mês especial, mas não tanto quanto foi e eu acabei sendo surpreendida. O calor chegou com tudo, fazendo com que eu preferisse tomar sucos e vitaminas e comer saladas, sushis e tapiocas (é sério). Porém também tiveram dias em que não neguei uma pizza e sanduíches, afinal foi um mês recheado de momentos de ansiedade. Ganhei um chiclete maravilhoso e gigantesco da minha mãe, comecei a ler um livro que o professor da faculdade indicou em sala, saí com minha mãe e minha tia, almocei frutos do mar (amo!), minha mãe fez salada de fruta para mim, recebi mais um livro maravilhoso da Companhia das Letras, comprei o melhor chá da minha vida e fiz minha mãe e minha tia provarem (elas amaram também), passei algumas tardes de sol deitada na rede refletindo ou lendo, arrumei todos os meus livros na estante, gravei um vídeo para o canal mostrando os livros que comprei e ganhei nos meses anteriores, fiz uma receita de hambúrguer de grão de bico que ficou maravilhosa, fui a uma festa universitária com a (adivinhem!) Carla e dançamos muito, finalmente experimentei uma pipoca artesanal da qual minhas amigas sempre falavam, comprei o livro do projeto O Amor Existe e suspirei com tanto amor contido nele, tive noites inesquecíveis na faculdade com as minhas amigas, provei um bolo de pote de leite ninho e aprovei, recebi os livros da minha primeira compra na Amazon, presenciei pores do sol incríveis, gravei um vídeo de uma coreografia da aula de dança com a minha professora Karla, tive que espantar o calor pós aula de dança comendo um picolé, li livros em quadrinhos maravilhosos, fui a mais um evento literário da Paula Pimenta e ganhei autógrafo no livro dela, assisti à final de Dancing Brasil e fiquei muito feliz que o Yudi venceu, comemorei com os meus amigos da faculdade os 18 anos da Lara com muita comida, bebida e risadas, comprei uma maquiagem que eu queria há muito tempo na Sephora e ainda ganhei amostras grátis, fui a mais uma festa universitária, desta vez com a Lara e a Carla, e aproveitamos muito, e ainda fui a mais uma festa na mesma noite com os meus amigos do ensino fundamental. Que mês! Outubro já começou sendo maravilhoso também.



Espero que tenham gostado do vídeo <3. Não deixem de curtir e comentar o que acharam e, claro, de compartilhar comigo quais foram seus melhores momentos do mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário