segunda-feira, 20 de junho de 2016

Playlist da(s) semana(s): gold up in my, gold up in my teeth, tastes like money, when i speak


Depois de algumas (várias) semanas sem publicar nada além de vídeos do canal por aqui, hoje volto com uma playlist da semana CHEIA de músicas boas, o que vale por tanto tempo sem uma aqui pra vocês. Espero que gostem! E não deixem de me seguir lá no Spotify, já que todas as playlists estarão lá também <3.



GOLD - Kiiara


Se eu dissesse para vocês que estou escutando essa música há quase uma hora sem parar vocês acreditariam? Pois saibam que é verdade. Já a conhecia há algum tempo, mas nunca consegui descobrir o nome dela. Eis que Giovanna Ferrarezi, uma blogueira que acompanho, postou um vídeo mostrando a playlist do momento dela e essa música estava lá. Fiquei tão feliz que acabei me viciando nessa música. Já estou aqui louca para escutá-la na próxima balada a qual eu for. <3

PLAYTIME - Khalil feat. Justin Bieber



Mais uma música que estava na playlist da Giva e essa eu pelo menos não conhecia ainda, mas admito que já estou viciada no ritmo e gostei bastante da música. Não tenho muito o que dizer, porém acredito que em algumas semanas ela deverá estar tocando todos os dias na minha mente (já estamos no segundo dia dessa contagem, vamos acompanhar).

OBS: infelizmente essa música não está disponível no Spotify, então só pelo YouTube mesmo :(.

FOOLS - Troye Sivan



Sou apaixonada pela voz do Troye e, principalmente, pelas músicas dele. Amo o ritmo, amo as letras, amo tudo <3. E não seria diferente com "Fools", que me faz ter vontade de cantar, dançar, chorar, sofrer quietinha num canto, sorrir como se não houvesse amanhã. Ou seja, uma confusão de sentimentos em uma música só, hahaha.

COMPANY - Justin Bieber



Mais uma música do Justin Bieber, mas que eu não poderia deixar de fora desta playlist maravilhosa. O clipe foi lançado na segunda semana deste mês e já no primeiro dia eu amei o estilo dele, com vários lugares diferentes sendo mostrados, a relação do Justin com os amigos e os fãs e toda aquela correria presente na vida dele. Óbvio que eu não poderia deixar de contar aqui minha confissão: gosto dele desde a época de "Baby", hahaha. E olha, ele está cada vez melhor.

DANGEROUS WOMAN - Ariana Grande



Nunca fui muito fã da Ariana Grande, porém sempre dançava quando as músicas dela tocavam na balada. Mas agora preciso admitir que "Dangerous Woman" entrou para a minha playlist e não consigo tirá-la da minha cabeça. Talvez até por ter uma pitada de garota/mulher taurina nessa letra e no clipe. ALL GIRLS WANNA BE LIKE THAT / BAD GIRLS UNDERNEATH LIKE THAT.

INTO YOU - Ariana Grande



Já que teve Justin Bieber em dobro nesta playlist, por que não Ariana Grande também? É a segunda música do novo álbum dela pelo qual estou viciada. Já perceberam, né? <3 Mais um clipe sensual, mas desta vez com um boy magia bem colírio para os nossos olhos, não concordam? Além disso, Ariana finalmente está deixando de lado a carinha de 15 anos e mostrando que já tem idade (22 anos) para mostrar sua sensualidade.

BACON - Nick Jonas feat. Ty Dolla $ign



Ah, migos e migas, como deixar Nick Jonas de fora desta playlist lotada de pessoas lindíssimas? Meu crush desde a época de Jonas Brothers, o maravilhoso fica mais lindo a cada dia, além de melhorar cada vez mais na voz e nas músicas, obviamente. O ritmo é bem daqueles que dá vontade de dançar na balada (ou pela casa também, que é o que temos no momento), a letra faz a gente ficar tipo "wow, migo, quer ser meu mozão?" (desde sempre, aliás) e o clipe mostra meu crush eterno, então óbvio que seria maravilhoso. Já estou viciada na música, sem brinks.

TOOTHBRUSH - DNCE



E nada melhor que colocar também uma música de outro irmão Jonas aqui, não é mesmo? Joe Jonas tá fazendo sucesso na banda DNCE e as músicas deles são tão animadas ao ponto de me fazerem querer dançar AGORA MESMO. Já assistiram ao clipe? FINALMENTE uma mulher com curvas e fora do padrão social mostrando que pode, sim, ser sensual e participar de um clipe musical de lingerie! Mulheres com curvas também são lindas <3. Só por isso o clipe já teria ganhado bons pontos comigo, mas não posso tirar o mérito do Joe sendo maravilhoso, né? (Mas continuo preferindo o irmão dele, Nick, rsrs.)

PANDA - Desiigner



Quem nunca escutou essa música e ficou tentando uns passos de hip hop que jogue a primeira pedra! Já disseram que o título faz referência a um carro bem cheio da riqueza lá dos EUA (não sei se tem aqui, mas enfim), uma BMW X6 branca. A letra não é das melhores, mas esse "panda, panda, panda" sendo repetido várias vezes e o ritmo... Vicia meixxxxxmo. E ainda tem participação de Kanye West no clipe. Quer mais o que?

THIS IS WHAT YOU CAME FOR - Calvin Harris feat. Rihanna



Rihanna é maravilhosa e as batidas que o Calvin Harris encaixa na música são feitas exatamente pra animar qualquer um. Pode até ser que a letra seja meio repetitiva, mas talvez exatamente por isso muita gente não consiga tirar a música da cabeça, vai saber. E mais, o clipe pode até ter sido feito dentro de uma caixa, mas Rihanna arrasa e eu até me identifico com ela dançando "all by herself" (só que ela diva muito mais, #xatiada). E Calvin Harris dá até um ar da graça aparecendo com um carrão. Além disso, as luzes fizeram uma diferença significativa para o clipe. JÁ QUERO uma balada em caixa, hahaha (ó a louca da balada atacando mais uma vez).

KILL EM WITH KINDNESS - Selena Gomez



HINO DA VIDA! Selena conseguiu transmitir uma mensagem excelente com a música e até com suas expressões no clipe. Sempre bom matar o mal com bondade, não é mesmo? E é bem perceptível quanto essa mulher amadurece a cada trabalho feito. Girl power, sim! YOUR LIES ARE BULLETS / YOUR MOUTH'S A GUN / AND NO WAR IN ANGER / WAS EVER WON / PUT OUT THE FIRE BEFORE IGNITING / NEXT TIME YOU'RE FIGHTING.

WILD THINGS - Alessia Cara



Conheci essa música ao acaso, basicamente pelas recomendações do YouTube enquanto eu escolhia algumas músicas para esta playlist. Alexia tem uma voz forte e já me apaixonei pelas músicas dela ao ponto de me inscrever em seu canal. "Wild Things" é aquela música que poderia facilmente fazer parte de nossa adolescência e ajudar aqueles que não se encaixam em nenhum grupo. O ritmo é maravilhoso, fazendo com que a gente sinta uma vibe muito boa. Além, é claro, do clipe, que contém momentos que teríamos com nossos amigos. Já amei, sério <3.

Espero que tenham gostado. Não deixem de comentar o que acharam e compartilhem com os amigos. Ah, e de me seguir no Spotify, claro. Beijos e até mais! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário