quarta-feira, 25 de maio de 2016

Playlist da semana: just flip your hair, don't show him any love


Olhem quem FINALMENTE voltou com a playlist da semana! Depois de ter vídeo o mês de abril inteiro no canal, chegou a hora de colocar o blog em dia, deixar tudo organizado e continuar com o meu trabalho escrito e falado, não é mesmo? Reuni algumas músicas que marcaram algum momento dessas minhas últimas semanas e espero que vocês gostem. 

Ah, só para avisar que agora estarei colocando as playlists aqui do blog e mais algumas aleatórias no meu perfil do Spotify, então não deixem de me seguir por lá, ok? <3




INVINCIBLE - Kelly Clarkson




Posso dizer que encontrei essa música da Kelly por acaso, vasculhando algumas músicas antigas no canal do YouTube dela, e me apaixonei! Além de o clipe ser bem bonito e mostrar algumas mulheres que descobri depois que são dançarinas conhecidas lá nos EUA, a letra faz a gente ter aquela esperança de volta ao coração sabe? NOW I AM INVINCIBLE / NO, I AIN'T A SCARED LITTLE GIRL NO MORE / YEAH, I AM INVINCIBLE / WHAT WAS I RUNNING FOR? <3


SAY OK - Vanessa Hudgens



Estava eu esses dias sentada no sofá de manhã com a rádio ligada quando... Começou a tocar "Say Ok" e eu não consegui parar de cantar junto, hahaha. A música me fez lembrar da infância, dos momentos de HSM e de quantas vezes a cantei assistindo a Mix TV. Então deu aquele momento nostalgia e eu não poderia deixar de colocá-la na playlist da semana.

TOO LITTLE TOO LATE - JoJo



Mais uma daquelas músicas nostálgicas e que trazem uma sensação boa ao coração. Dá vontade de cantar pro crush que não está mais na nossa vida, mas mesmo sem um a gente canta até na frente do espelho. Quem não sente saudades da JoJo daquela época? Sei que ela voltou recentemente, mas escutei a nova música dela e pra mim nunca será melhor que "Too Little Too Late", rsrs.

MAD AT YOU - 3OH!3



Que o 3OH!3 estava sumido e não lançava mais nem uma música já não era novidade, mas aí eu encontrei alguns clipes deles perdidos por aí e descobri há algumas semanas que um novo álbum estava a caminho. SIM! Músicas novas deles pra gente. E melhor ainda: "Mad At You" com direito a clipe com muita festa, bem típico do 3OH!3. To me sentindo na pré-adolescência de novo.

STARSHIPS - Nicki Minaj



Fui três sábados seguidos à balada e é claro que em quase todos os dias tocou "Starships" para eu me lembrar dos meus 15 anos e entrar na nostalgia novamente. (Acho que esta playlist está bem nostálgica, viu!) É o tipo de música que eu levanto os braços, faço dancinha de acordo com a letra e canto até não aguentar mais. 

SHUT UP AND DANCE - Walk The Moon



Mais uma música que tocou nas baladinhas da vida e também uma que não me deixa parada. Dá vontade de cantar, dançar com os amigos e de se divertir a noite toda. Alguém aí compartilha das mesmas sensações?

LIKE I WOULD - Zayn



Peço desculpas aos fãs de One Direction, mas o Zayn ter saído da banda fez um bem tão grande pra ele <3. Sério, não há nada melhor do que a gente encontrar o nosso caminho, né? E acredito que com ele tenha acontecido isso, já que agora ele canta no ritmo que ele curte. E gente, to tão apaixonada pelas músicas dele... Ele já era um dos meus favoritos da 1D, mas agora com essas batidas, esse ritmo, essas letras, essas músicas, esses clipes que muitos acham psicodélicos e eu adoro... <3

HAIR - Little Mix feat. Sean Paul



Sabem aquela música que não sai de jeito NENHUM da playlist e da cabeça? Pois é, "Hair" tá sendo assim comigo. Mas ó, não vou negar que to a-man-do <3. Conheci na balada (ó a baladeira de novo!), dancei sem saber a letra, conheci vasculhando alguns clipes no YouTube e agora não vivo sem! E lá vai meu trecho preferido e que não vejo a hora de encená-lo na próxima balada: AND WHEN YOU SEE HIM IN THE CLUB / JUST FLIP YOUR HAIR, DON'T SHOW HIM ANY LOVE / 'CAUSE YOU'VE HAD ENOUGH, OH OH.

AIN'T YOUR MAMA - Jennifer Lopez



Jennifer Lopez é uma diva e ela fez com que eu ficasse viciada na nova música dela, "Ain't Your Mama", a qual conheci no último episódio de American Idol (saudades, inclusive). Quem diria que essa mulher tem 46 anos e esse corpo todo? E eu aqui aos meus 19... Hahaha brinks! 

Espero que tenham gostado da playlist e que me cobrem pra que eu não fique mais sem postar aqui. Beijos <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário