segunda-feira, 28 de março de 2016

Playlist da semana: as long as we're together, does it matter where we go?

(WeHeartIt)

RAISE YOUR GLASS - P!nk



Adoro quando essa música toca na balada, porque além de ter sido uma que me acompanhou na pré-adolescência é também do tipo que me anima em qualquer momento. E foi assim em uma das últimas festas a qual fui. Estava com uma amiga e uns amigos dela, a música tocou e automaticamente começamos a dançar loucamente e a cantar todos juntos. Já fui viciada nas músicas da P!nk e "Raise Your Glass" traz uma mensagem bem legal para uma festa.

WHAT THE HELL - Avril Lavigne



Essa música tocou na última balada a qual eu fui e foi um dos melhores momentos da noite! Eu estava com minhas melhores amigas do ensino fundamental, fazia muito tempo que não saía com elas e, quando essa música tocou, eu simplesmente enlouqueci! Com direito a dedo no meio durante a música e tudo, sorry. Hahaha. Nós três gostávamos da Avril, então dançamos e cantamos como se não houvesse amanhã. 

I KNOW WHAT YOU DID LAST SUMMER - Shawn Mendes feat. Camila Cabello



Sabe aquele refrão que gruda na cabeça e não sai de jeito nenhum? Pois é, "I Know What You Did Last Summer" está fazendo isso comigo e eu às vezes me pego cantando essa música, hahaha. Já fiquei com outras do Shawn na cabeça e, sem dúvidas, com as da Fifth Harmony também. Eita, essas músicas pop que viciam! (E que amo tanto também. <3)

HANDS TO MYSELF - Selena Gomez



Que a Selena Gomez está lançando cada vez mais músicas viciantes não é novidade. "Hands To Myself" é daquelas que não saem da cabeça de jeito n-e-n-h-u-m. Pra melhorar, ainda tem um cara gratíssimo no clipe, chamado Christopher Manson, com um cabelo loiro e comprido. Apenas maravilhoso, né nom? I MEAN I COULD, BUT WHY WOULD I WANT TO?

STRESSED OUT - Twenty One Pilots



Admito que eu gostava do ritmo dessa música, mas não sabia o significado da letra. Logo que descobri, percebi que é algo tão atual e que define a vida de muita gente por aí. Fala sobre como fazíamos de conta na infância, mas que agora precisamos fazer algo para ganhar dinheiro. Loucura, né? Deve ser por isso que a gente sempre sente vontade da infância. Era muito bom ser criança e a gente não sabia.

HOME - Gabrielle Aplin



Conheci essa música em um dos tantos dias em que assistia ao TVZ, na Multishow, e me apaixonei na hora. A voz da Gabrielle é incrível, o ritmo da música traz uma calma boa e a letra é maravilhosa. Precisa mais que esse trio pra escutar a música logo?

WHERE ARE Ü NOW - Skrillex and Diplo with Justin Bieber



Mais uma música do Justin Bieber que a gente não consegue parar de cantar por aí, não é mesmo? Se há alguns anos era vergonhoso ser fã dele, agora é difícil encontrar alguém que não conheça os hits atuais dele. "Where Are Ü Now" tem uma letra de fim de romance (momento pelo qual todos nós já passamos), mas com um ritmo que dá vontade de dançar e cantar. Essa música já tocou no fim de uma festa a qual eu fui e saí de lá feliz por ter cantado Justin Bieber, hahaha.

BAD ROMANCE - Lady Gaga



Dá para acreditar que essa música tem QUASE SEIS ANOS? Eu não consigo lidar com o fato de que ouvia Lady Gaga direto na pré-adolescência e já faz tantos anos assim, rsrs. Pelo menos agora ainda posso me divertir com as loucuras que ela fazia e usava nos vídeos e ainda cantar/dançar todas as músicas na balada. (Até pareço uma pessoa festeira, né?) (Mas a real é que sou.) (Sorry, not so sorry.)

WE R WHO WE R - Ke$ha



Apesar de toda a situação conturbada que a Kesha está vivendo, não me canso de escutar as músicas dela (esses dias escutei os dois álbuns inteiros) e de torcer para que tudo isso se resolva e ela volte a fazer música para nós. Além de todas serem animadas, elas trazem uma vontade incontrolável de cantar e dançar. Então desde a minha pré-adolescência eu já era viciada nessas músicas pop. 

Espero que tenham gostado da playlist desta semana (que era para ter sido de semana passada, mas não deu certo, rs). Não deixem de comentar! Beijos <3.

4 comentários: