terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Playlist da semana: you should go and love yourself

(WeHeartIt)

Já começo este post pedindo imensas desculpas pela demora para publicar mais uma playlist aqui no blog. Acreditam que estou há mais de um mês sem escolher músicas para compartilhar com vocês? Pois é, mas saibam também que escutei e conheci muita música boa nas últimas semanas. Espero que gostem <3.

LOVE YOURSELF - Justin Bieber



Não é novidade para ninguém que eu já fui muito fã do Justin Bieber quando mais nova. Ele ficou um pouco fora das minhas playlists, mas agora, com o álbum novo, veio para ficar e não sair mais. Tanto que já comprei o novo CD dele e estou cada vez mais viciada em suas músicas, que trazem mensagens muito bonitas. "Love Yourself" é aquela música com ritmo mais lento e que traz uma calma instantânea, apesar de ter uma mensagem para um(a) ex. "And if you think that I'm still holdin' on to somethin' you should go an love yourself."

HOTLINE BLING - Drake



Êh música que não sai mais da cabeça e que dá vontade de dançar! Pelo clipe já é perceptível que o Drake tem um gingado diferente. Se eu quero aprender as coreografias de "Bang" e "Sorry", imaginem de "Hotline Bling". Não bastava o ritmo ser muito bom e a voz do Drake combinar muito com a música toda, a letra tinha que ser ótima também. A mensagem que ela traz é perfeita para quem sofre de amor e até me lembrou um pouco da música "Why'd You Only Call Me When You're High?".

PILLOWTALK - Zayn



Que o Zayn tinha saído da One Direction não é novidade, muito menos que ele lançaria alguma música cedo ou tarde. Quinta-feira foi o grande dia de ouvirmos e assistirmos ao clipe da música "PillowTalk", em que ele aparece em vários momentos com a Gigi Hadid. Pode ser que eles não tenham um romance na vida real, mas a letra nos diz o contrário. Bom, mas não é isso que importa e sim o fato de que é uma música que vicia e a letra é daquela impossível de não decorar em apenas duas vezes seguidas de clipe. Já to cantando aqui pela casa, sim!

SEGUNDA-FEIRA - Esteban Tavares



Esteban já participou da Fresno, mas apesar de ter uma carreira solo não deixou em nenhum momento a profundeza dos sentimentos sair do coração dele. "Segunda-feira" é aquela música que a gente tem vontade de cantar junto e que, com certeza, faz a gente assistir a um filme em nossa própria cabeça. Quem não se identifica com o trecho "eu bebi saudade a semana inteira pra domingo você me dizer que não sabe o que quer e não quer mais saber"?

REMA E ACREDITA - Jéf (feat. Lucas Silveira)



Sabe aquele tipo de música que coloca um sorriso no nosso rosto? "Rema e Acredita" é uma delas. Com as vozes de Jéf e Lucas Silveira, outros dois cantores que despejam sentimentos em suas músicas, a letra e o cenário do clipe só deixam a música ainda melhor. Aliás, traz uma calma que é difícil de descrever. É uma música que faz a gente se sentir mais leve <3.

O AMOR EXISTE - O Amor Existe



Já que esta playlist está cheia de músicas sentimentais, por que não compartilhar com vocês a nova do projeto O Amor Existe? Vocês já sabem que é um projeto pelo qual sou apaixonada, e todas as músicas deles tratam o amor de uma forma muito leve e que nos deixa querer sentir isso. A música com o mesmo nome do projeto é linda, tem uma letra que não precisa de explicação e um clipe que choca e nos deixa boquiabertos no início, mas que nos mostra no final que amar é sofrer junto da pessoa amada.

AIN'T NOBODY (LOVES ME BETTER) - Felix Jaehn (feat. Jasmine Thompson)



Esse é o tipo de música que parece ser só para a gente dançar, entrar no ritmo e deu, certo? Errado. A letra é cheia de sentimento e faz a gente criar uma história bem bonita e diferente na nossa mente. É o tipo de música para escutar quando você começa a se apaixonar por alguém, sabe? Você acaba sentindo as borboletas no estômago enquanto escuta a música.

STOP THE WORLD I WANNA GET OUT WITH YOU - Arctic Monkeys



Arctic Monkeys é uma das minhas bandas indies preferidas e ultimamente as músicas deles não saem da minha cabeça. Posso dizer que vivi para cantar e dançar três músicas da banda em uma balada. Acreditam? Pois é! A companhia também fez valer a pena, mas, opa, estou falando demais. AM tem as músicas certas que fazem eu sentir o mundo mais leve e tudo melhor.

Eu ia colocar mais umas músicas aqui, porém preciso deixar algumas para a próxima playlist, já que pretendo voltar a postar toda semana por aqui. Espero que tenham gostado. Não deixem de comentar e compartilhar com os amigos <3. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário