terça-feira, 1 de setembro de 2015

Playlist da semana: when you nod your head yes, but you wanna say no

(WeHeartIt)

Tudo bem que fiquei uma semana sem publicar playlist aqui no blog, mas podem ficar tranquilos que a demora vai valer a pena a partir da primeira música desse post. Ainda mais após um domingo de VMA, em que algumas músicas incríveis foram lançadas. Espero que gostem! <3

R.I.P. 2 MY YOUTH - The Neighbourhood


A letra é pesada, fala sobre morte, mas eu não poderia deixar essa música de fora dessa playlist. The Neighbourhood se tornou uma das minhas bandas preferidas do momento e já é a segunda playlist consecutiva em que ela está presente. Além disso, esse clipe foi lançado há alguns dias, então escutei essa música em um looping eterno.

SCARS - James Bay



James Bay é incrível, mas tão incrível que já é a segunda playlist consecutiva em que ele aparece. A voz, o estilo, as letras das músicas, o ritmo, tudo dele é perfeito. E claro que com "Scars" não seria diferente, deixando um clima mais romântico na letra. James <3.

WHAT DO YOU MEAN? - Justin Bieber



Justin Bieber is back! Isso mesmo e, para mim, ele voltou com tudo. Amei a música nova dele, a letra, o ritmo. Aliás, a voz dele melhora a cada música, não acham? Quem me conhece, sabe que eu já fui fã dele e eu continuo gostando, pois ele melhora profissionalmente cada vez mais.

WILDEST DREAMS - Taylor Swift



Se vocês achavam que Taylor Swift não tinha como melhorar nos seus clipes depois de "Bad Blood", vocês estavam muito enganados. Ontem, Taylor lançou o clipe da música "Wildest Dreams" durante o VMA (Video Music Awards), em que ela aparece morena, com um look retrô e com um homem maravilhoso do seu lado, Scott Eastwood. Como se não bastasse a fotografia incrível do clipe, todo o dinheiro arrecadado com ele será doado para  os esforços de conservação de animais selvagens da African Parks Foundation of America. Preciso dizer mais alguma coisa? LACROU!

LEVELS - Nick Jonas



Não é novidade para ninguém que o Nick Jonas sempre foi o meu preferido dos Jonas Brothers. Assim que ele se lançou na carreira solo, eu me apaixonei por todas as suas músicas e ele melhorou a cada uma delas. Toda vez que ele aparece eu alguma premiação o meu coração já bate mais forte e, ai, amor platônico na certa. Tudo bem que "Levels" não é o clipe mais legal dele, mas ignorem as mulheres ao redor dele e só se importem com o cara mais lindo do vídeo. Aliás, só foi ele ficar solteiro que está rodeado de mulheres, né? Só acho que ele poderia vir ao Brasil... Hehe.

COMO O MEU CORAÇÃO FOI GOSTAR DO TEU? - O Amor Existe



O Amor Existe é um dos projetos de que mais gosto e o qual eu sempre torço para que dê certo. O Leandro Neko é incrível e eu sempre desejo o maior sucesso para ele. Com tantas músicas falando de amor, não seria diferente com a "Como o meu coração foi gostar do teu?", que já entrega todo o aspecto romântico no título. Ai, ai... <3.

A playlist dessa semana ficou um pouco menor que a última, mas fiquem tranquilos que tentarei manter essa frequência. Espero que tenham gostado. Qual dessas músicas vocês não param de ouvir? Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário