domingo, 26 de julho de 2015

Playlist da semana: take me down into your paradise

(WeHeartIt)

Estou há mais de um mês sem fazer uma playlist para o blog, mas escutei tanta música ultimamente que a vontade era postar sempre. Espero que daqui para frente eu consiga postar toda semana, como antes. Ah, e não se esqueçam de deixar sugestões nos comentários também.

GDRF - Flo Rida feat. Sage The Gemini and Lookas



Sempre quando essa música toca na rádio ou em alguma festa eu simplesmente danço até me acabar, haha. A letra pode não ser das melhores, mas o ritmo é daquele que vicia e não sai tão fácil da cabeça.

7/11 - Beyoncé



"Shoulders sideways, smack it, smack it in the air" e "never drop that alcohol" são os trechos da música que mais se destacam e que mais grudam na nossa cabeça. Beyoncé é sempre incrível em seus vídeos e nesse a gente sente uma vontade inexplicável de ir a uma house party com ela. Beyoncé diva, apenas.

COOL FOR THE SUMMER - Demi Lovato



Demi Lovato está tão maravilhosa nesse clipe que nem sei o que dizer. E que música é essa, gente? Desde que ela foi lançada, apenas áudio no YouTube, eu já comecei a ficar viciada nela. Sexta-feira quando fui a uma balada e essa música tocou eu cantei como se não houvesse amanhã. Só sei que não consigo mais tirá-la da cabeça e sempre que a escuto eu enlouqueço, haha.

HEY MAMA - David Guetta feat. Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojack



Outra música que vicia e que me faz não ficar parada. Na verdade, a conheci em uma aula de dança e desde então não consigo parar de ouvi-la. Já aprendi uma coreografia dela que minha professora fez e não vejo a hora de ela tocar em alguma festa para eu me jogar na pista, haha.

PRETTY GIRLS - Britney Spears feat. Iggy Azalea



ALL AROUND THE WORLD, PRETTY GIRLS! Depois de tanta música que não sai da cabeça, essa também é uma das chicletes. O refrão fica na cabeça e você tem vontade de cantar até na rua, haha. Certeza que já vou colocá-la no meu iPod para escutar na volta às aulas, até porque é impossível não se animar com ela.

LIKE HOME - Nicky Romero & NERVO



A letra pode até ser romântica, mas o ritmo muda tudo e deixa a música mais animada. É o tipo de música que toca no final da festa, porém ainda assim anima todo mundo. Dá vontade de pular, gritar, cantar junto e rir sem pensar em mais nada, somente em ser feliz. Ihuuuuu!

BITCH BETTER HAVE MY MONEY - Rihanna



Tudo bem que a introdução desse clipe é um pouco grande e dependendo de quem o assiste pode parecer um pouco pesado, mas assim que Rihanna fala "bitch better have my money" tudo muda e a vontade de cantar junto só cresce. Essa música também tocou na balada a que eu fui e todo mundo delirou no momento em que ela começou a tocar.

Espero que tenham gostado da playlist. Admito a vocês que estava com bastante saudade de procurar músicas e escrever sobre elas para vocês. Beijos e até a próxima! Boa semana para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário