sexta-feira, 17 de abril de 2015

Vídeo: VEDA #9 Desafio do livro infinito

Já avisei ontem que os vídeos do VEDA estão atrasados tanto lá no canal quanto aqui no blog. Espero poder resolver esse problema o mais rápido possível, então por isso hoje vou compartilhar com vocês alguns dos últimos vídeos que postei lá no canal. 

No VEDA de quinta-feira passada, participei do Desafio do Livro Infinito, que consiste em eu dizer o máximo de nomes de livros possíveis em até UM MINUTO. Sim, foi uma tarefa difícil, que me deixou nervosa e tudo mais, mas que foi bem prazeroso. Assistindo ao vídeo agora eu até ri da minha reação quando o tempo estava acabando, rs.

OBS: a foto de miniatura deste vídeo está no meu computador, então por isso não conseguirei colocá-la no post hoje, mas assim que ele estiver funcionando novamente eu edito esse post direitinho e coloco a foto lindamente, hehe.



Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e se inscrever no canal! Estou tendo várias ideias de vídeos para poder deixar o VEDA em dia ainda neste feriado. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário