segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O dia em que tomei banho de chuva

Daqui a pouco sai vídeo no canal do YouTube falando um pouco mais sobre a minha lista de 18 coisas que quero fazer antes dos 18. Vocês se lembram do post? Pois é, digamos que eu concluí alguns dos itens e me esqueci de compartilhar aqui com vocês, hehe.


Sexta-feira passada, dia 9, fui à Costa da Lagoa, aqui em Florianópolis, para o aniversário de uma amiga minha (beijos, Nati!). Aproveitei para nadar bastante, tirar bastante foto com os amigos, conversar, comer strogonoff de camarão, rir e ser feliz em um dia com um sol maravilhoso.


Já na volta, o tempo ainda estava bonito, mas com ameaça de chover, e MUITO! Como tinha bastante vento, o barco mexia bastante e quase todo mundo dentro dele se olhava com uma cara de medo, haha.


Só que depois o tempo fechou bastante, alguns raios caíram em lugares isolados e o nosso medo aumentou. Por sorte, chegamos ao ponto final do barco bem na hora que a chuva começou a cair. E sabem o que fiz?


Sem guarda-chuva e com a toalha dentro da bolsa, aproveitei o momento e tomei um belo banho de chuva. Ri muito com meus amigos enquanto me molhava e finalmente risquei mentalmente esse item da minha lista com um sorriso no rosto. Espero poder tomar mais banhos de chuvas daqui pra frente, hehe.

Só que sem ficar resfriada, porque poucos sabem, mas estou com um resfriado tão feio que minha voz está tosca, meu nariz está entupido e de vez em quando fico com cara de cansada. Mas ah, daqui a pouco isso passa. Espero que tenham gostado do post. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário