quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Vídeo: Meus livros nacionais

Como ontem, dia 29 de outubro, foi comemorado o Dia Nacional do Livro, decidi gravar um vídeo para o YouTube mostrando os livros nacionais que tenho. Apesar de ter ficado longo e o carregamento só ter sido concluído de madrugada, acredito que foi um dos melhores vídeos que fiz.


Com muita Paula Pimenta, vários sorrisos com Frederico Elboni, minha paixão por Paulo Leminski e várias loucuras e amores por outros livros nacionais, ainda contei no vídeo como me apaixonei pela leitura e mostrei alguns dos primeiros livros que li.

Espero que gostem do vídeo tanto quanto eu gostei de gravá-lo. Acredito que daqui pra frente farei vários vídeos sobre livros, então deixem nos comentários algumas sugestões.



Ah, e não se esqueçam de comentar no vídeo pelo YouTube, curtir, se inscrever no canal para assistir aos vídeos antes de todo mundo e de continuar acessando o blog <3. Além disso, participem do sorteio do livro autografado "Um Sorriso Ou Dois", de Frederico Elboni, que vai até amanhã (sexta-feira), clicando aqui.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário