domingo, 19 de outubro de 2014

Sessão de autógrafos do livro "Um Sorriso Ou Dois" + SORTEIO!

Como muita gente viu no Instagram, ontem fui à sessão de autógrafos do livro "Um Sorriso Ou Dois", do autor Frederico Elboni. Quase não acreditei quando o vi pessoalmente, mas então comprei um livro para a minha mãe, aguardei um pouco na fila e logo fui atendida por ele.

Mal cheguei perto dele e já recebi um abraço, ele pegou meu livro, começou a autografar e iniciamos uma conversa super amigável. Comentei sobre o meu blog, que inclusive tinha escrito uma resenha sobre o livro e era a mais lida, e disse também que meu sonho é publicar um livro e ele apoiou e ainda deu dicas do que posso postar no blog para que ele cresça. 


Sabe quando você conhece uma pessoa pessoalmente e ela se mostra muito melhor do que você imaginava? Então, com o Fred foi assim. 


Além de seu sorriso ser mais encantador ainda, ele foi muito atencioso com todos, sempre conversando por alguns minutos e tirando foto do jeito que as pessoas queriam (até tirei umas selfies com ele, rs).


Minha mãe também pegou um autógrafo dele, conversamos mais um pouco e nos despedimos com um abraço. Encontrei duas amigas na livraria e ainda ganhei um livro da minha tia ("Cartas de Amor Aos Mortos"). Depois fomos tomar um café e tive a ideia de sortear um livro autografado do escritor Frederico no meu blog. Então voltamos à livraria, conversei com ele novamente contando minha ideia, ele aprovou com muito entusiasmo, comprei o livro e então ele autografou. Ah, e ainda filmei ele dando o autógrafo. O vídeo vocês podem assistir abaixo e logo depois lerem o que precisa ser feito para participarem do sorteio. 



Querem participar? Então vamos lá. O preenchimento do formulário começa hoje, dia 19/10/2014 e vai até o dia 31/10/2014 às 22h. Para isso, basta curtir a página do blog no Facebook e preencher o formulário abaixo. É preciso completar os dados corretamente, pois só é permitido uma resposta por pessoa. Além disso, o e-mail deve ser um que você use, pois será por ele que contatarei a pessoa vencedora. Lembrando que o sorteio só vale para endereço de entrega no Brasil. O resultado sai dia 01/11/2014 aqui no blog mesmo, então fiquem atentos. 



Boa sorte para todos e obrigada pela participação! Espero que muitos sorrisos sejam distribuídos para todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário