segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Playlist da semana: play the music low and sway to the rhythm of love

Já que deixei de fazer uma playlist para semana passada, decidi postar uma agora enquanto assisto ao The Voice que, a propósito, está muito bom, hehe. Nada melhor do que música boa antes de dormir para começar a semana bem.

SUBMARINES - The Lumineers



Adoro o jeito como essa música me acalma e faz meu pé balançar. Fazia muito tempo que não a escutava, mas mesmo assim decidi colocar na playlist dessa semana e deixar todo mundo de bem com a vida também. 

I LIVED - OneRepublic



Como se não bastasse a música boa, o clipe ainda emociona. Colocaram um garoto com Fibrose Cística, uma doença que agora está sendo bem comentada nas redes sociais (depois do Ice Bucket Challenge), no clipe e mostraram as dificuldades que ele passa por causa da doença. Impossível não sentir vontade de chorar depois da música terminar e depois de ler os comentários das pessoas que também vivem com a doença.

RHYTHM OF LOVE - Plain White T's



Adoro o ritmo, a letra, as vozes, o clipe na praia, ou seja, tudo dessa música, hehe. Acho tão clima de férias de verão que não vejo a hora de dezembro chegar. 

COMING HOME - Amos The Transparent



Conheci essa música pelo programa Catfish, encontrei o nome dela e já fui procurar no Google. Como não achei a versão que tocava no programa, peguei essa acústica mesmo, mas sério, to apaixonada. 

CALL ME HOPELESS, BUT NOT ROMANTIC - Mayday Parade



Não conhecia nenhuma música do Mayday Parade, mas admito que não vou tirar essa da minha playlist muito cedo, hehe. A letra então, me fez pensar em muita coisa.

DINO VS. DINO - Far From Alaska



Conheci essa música no sábado pela MTV e desde então já procurei o clipe no YouTube e decidi compartilhar com vocês. Então, o que acharam? Amei esse cenário, sempre tive vontade de tirar algumas fotos no deserto, e olhem que lindo seria.

Espero que tenham gostado! Ótima semana para todos vocês <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário