terça-feira, 8 de julho de 2014

Playlist da semana: início das férias

Já que estou há muito tempo sem fazer uma playlist pro blog e minhas férias começaram essa semana, decidi fazer um post para vocês mostrando as músicas que escutei, conheci, viciei nesses últimos dias. Espero que gostem <3.

NOT A BAD THING - Justin Timberlake



Além de a música ser muito fofa, o clipe dá um toque todo especial para o ato de se apaixonar. É com clipes assim que eu continuo acreditando que existe, sim, esperança de todo mundo encontrar o verdadeiro amor. Ai, gente, vou ali chorar, já volto, rsrs.

SALUTE - Little Mix



Essa é uma daquelas músicas que você já escuta o começo e dá vontade de dançar, não é mesmo? Pelo menos comigo acontece isso, rsrs. Não conheço muitas músicas da Little Mix, mas pelo menos essa me anima, e MUITO.

#SELFIE - The Chainsmokers



Não que a letra dessa música mude a vida de alguém, mas o ritmo dá uma vontade de dançar muito grande. E quem não ficou falando "let me take a selfie" quando foi tirar fotos com os amigos depois de escutar essa música?

DO OR DIE - Thirty Seconds To Mars



30STM é, com absoluta certeza, uma das minhas bandas favoritas. Não existe um clipe deles que não consiga nos trazer uma energia boa, uma felicidade ao coração e um pouco mais de esperança. Serve para escutar nos dias em que estamos mais animados e também naqueles em que não queremos sair do quarto por nada. Não seria diferente com esse clipe que decidi mostrar para vocês. Porque é como eles sempre dizem: não deixe de acreditar.

E então, curtiram a playlist de hoje? Já estão de férias também? Não esqueçam de comentar e deixar sugestões para as próximas playlists. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário