terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Compras: (mais) cadernos e livro

Terceirão não é fácil, e como tenho Matemática A, B, C, D e E (e isso também se repete em outras matérias), um caderno de 10 matérias e um de 1 não são suficiente. Por isso, passei na Lojas Americanas quinta-feira passada e comprei mais dois cadernos de 10 matérias. Paguei R$5,00 em cada um também, igual da outra vez que comprei.


Vou customizar as capas depois também, então esperem por mais capas maravilhosas, hehehe.


Como passei na livraria também, acabei comprando a continuação da série "Fazendo Meu Filme", já que tinha acabado de ler o terceiro volume (resenha aqui) e estava louca para saber o que ia acontecer na sequência.

O livro tem mais ou menos 600 páginas, estou depois da metade, mas como as aulas começaram o meu tempo ficou menor, então pretendo terminar no feriadão do Carnaval e em seguida postar a resenha para vocês. Já posso adiantar que estou amando esse livro, sério.


Como estou MUITO preocupada de o caderno acabar no meio de alguma explicação do professor, comprei mais dois cadernos de 1 matéria hoje. Ainda preciso de mais dois cadernos de 10 matérias, já que vou usar um por dia. Assim, terei cinco cadernos de 10 matérias e três de 1 matéria. Pra que tanto, hein Vanessa?

Acabei comprando um dos Bichinhos, que estava mais ou menos R$6,00 e um dos... MINIONS!!! s2 amarelo, hehe. Estava meio carinho, mas como não quero mais customizar os cadernos de uma matéria só, e estava louca para ter um caderno dos minions para usar na aula, comprei um para chamar de meu.


Ambos são super fofos, então acho que foi uma ótima compra.


O dos minions é da marca Foroni, tem vários desenhos deles dentro, além de um "bolso" para guardar as folhas e...


ADESIVOS!!!! Quero só ver se vou conseguir usar algum desses esse ano, haha. Adesivo é uma daquelas coisas que a gente ama, mas tem dó de usar.


A folha é super fofa, sério. Agora só tenho que ver em qual matéria eu vou usar esse caderno. Tinha várias outras capas fofas, mas achei essa a mais linda. Eu já tenho um caderno pequeno de brochura com a mesma capa, que usei para escrever o diário de intercâmbio, mas nada melhor do que ter um assim grande com espiral <3. Foroni, pode mandar alguns aqui pra mim, hehe.


O caderno dos Bichinhos, da marca Tilibra, também é super fofo. Minha amiga sempre teve caderno dessa coleção, e eles sempre foram assim fofos. Também tem um "bolso" para guardar os papéis.


Além de adesivos que não serão usados. Brincadeira, de vez em quando eu uso uns, haha.


A folha não é tão bonitinha quanto a dos minions, mas pelo menos tem essa flor desenhada. Vai dizer que não faz uma diferença na hora de copiar a matéria? Hehe.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima, beijosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário