domingo, 8 de dezembro de 2013

Compras: capas de celular e DVDs

Ontem (sábado) saí com a minha mãe e, como estava precisando de uma capa nova para o meu celular, acabei comprando duas no Camelão, um centro comercial na cidade vizinha de onde moro.


Como tenho um iPhone 5 e já ouvi gente dizer que as capas que não são de silicone podem estragar o celular, acabei comprando as de silicone mesmo. Só que as opções eram bem poucas, então escolhi essas duas. A de cima é da Minnie com o Mickey (awn).


E esta é da Minnie. A diferença que é essa tem glitter (to me sentindo uma criança, haha). 


A tarde fui ao shopping e passei nas Lojas Americanas (saudades Black Friday) porque minha mãe queria comprar filmes para ela. Acabei não tirando foto, mas ela comprou o filme "Homem de Aço".

Fui na sessão kids (acho que eu voltei à infância nesse dia) e encontrei o DVD de alguns episódios de Tom e Jerry, meu desenho FAVORITO. Sério, quando encontrei eu pulei no meio da loja, hahaha.


Também encontrei outros, inclusive Johnny Bravo, que faz parte dos meus desenhos favoritos (só não ganha de Tom e Jerry) e acabei ganhando da minha mãe. Imagina a cara de felicidade da criança quando saí da loja com esses dois DVDs, HAHAHA.


Passamos também na livraria (não me diga!) e pedi para a vendedora um livro que um médico me indicou. Isso mesmo, fui numa consulta um dia e conversei com o médico sobre... livros! Detalhe: foi ele quem começou a conversar sobre isso, haha. Continuando... Ele indicou o livro "O Primo Basílio", de Eça de Queirós e, depois da vendedora ter passado uma dificuldade para encontrar, eu acabei levando.

Ah, além disso, minha tia pediu para eu escolher um livro que ela me dava. Como há muito tempo eu queria ler "A Seleção", acabei escolhendo o livro na versão em inglês. Em breve tenho novidades para vocês, que tem a ver com o idioma, então aguardem, hehe.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário