quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Viagem a São Paulo - dia 3

Sei que esse post está MUITO atrasado, mas admito que esqueci de escrevê-lo, hahaha.

No terceiro dia em São Paulo, acabamos acordando um pouco tarde, tomamos café da manhã no hotel e depois fomos ao MASP (Museu de Arte de São Paulo), na Avenida Paulista. Como todos os domingos há uma feira de antiguidades no vão livre do museu, onde reúne vários colecionadores e expositores, aproveitamos para dar uma olhada em todas as tendas. Não compramos nada porque os preços eram beeeem salgados. Quando já estava perto das 14h, decidimos procurar por um restaurante, então acabamos nem entrando no MASP (mais tarde descobri que estava tendo uma exposição de fotos lá, que ótimo).


Fomos andando até um shopping que ficava por perto e no caminho paramos para olhar umas pulseiras que um homem fazia. Acabei gostando de uma e comprei, por R$5.


Como não conhecíamos um restaurante bom por perto e estávamos exaustas, almoçamos no shopping mesmo. JURO que da próxima vez eu peço dicas de quem já foi pra lá antes e compro um guia turístico. Não quero perder nada, haha.

Depois do almoço, fomos ao Shopping JK Iguatemi, onde vi tanta loja diferente que fiquei sem ar (e com os preços também, hahaha). Aproveitei que lá tinha uma loja da Vans e comprei um tênis pra mim. Ah, e ainda ganhei mais outro da minha mãe e uma capinha pra iPhone 5. Juro que foi bem difícil encontrar um tênis da marca no meu número, já que em Floripa estava em falta todos na numeração feminina, e em duas lojas de SP também não tinha. Quando encontrei, fui obrigada a levar dois, hehe.


Depois tomamos um café, voltamos para o hotel, arrumamos nossas coisas, pedimos um McDonald's e fomos dormir. Última noite em São Paulo e minha vontade de voltar pra casa era minúscula.

Amanhã faço mais um post sobre a viagem que fiz a São Paulo e ainda posto a resenha do livro "O Verão e A Cidade" (atrasadinha mas ainda vale). Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário