Sexta depois da aula fui ao shopping almoçar com as minhas amigas e passei na livraria. Acabei comprando o novo livro do John Green, "Deixe a Neve Cair", em parceria com Lauren Myracle e Maureen Johnson (depois posto resenha para vocês), e fiquei sabendo que no dia seguinte chegaria o livro "Eu Me Chamo Antônio" na loja. No dia seguinte passei lá e comprei um pra mim, hehe. Cheguei em casa e li em menos de duas horas, já que é bem fácil de ler.
"Eu Me Chamo Antônio" reúne as famosas frases de Pedro Gabriel feitas no guardanapo do bar que ele frequenta, transmitindo alegrias e tristezas, principalmente relacionado ao amor.
Além disso, mistura frases com desenhos e fotografias.
Sendo que cada imagem tem uma ligação muito forte com a frase.
Há frases em que ele escreve de um jeito que muita gente não consegue entender. Por isso, o autor fez um sumário no final do livro com a "tradução" de cada guardanapo.
É claro que no começo é mais difícil de entender, mas depois de um tempo eu nem olhei mais no sumário, porque acabei me acostumando com a escrita.
Me apaixonei pelo livro e, mesmo não tido lido os guardanapos no Tumblr ou no Facebook antes de comprá-lo, achei o livro a coisa mais fofa de todas, sério. É daqueles que te inspira em qualquer momento que você precisar.
Espero que tenham gostado da resenha. Até a próxima. Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário