quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Viagem a São Paulo - dia 2

No segundo dia em São Paulo, 28/09 (sábado), nós acordamos, tomamos café no hotel, e mais tarde fomos ao Shopping Morumbi. Logo que entrei no shopping dei de cara com a Fnac, e adivinhem!, fui obrigada a entrar na loja, hahaha. 


Encontrei o primeiro livro dos irmãos Wolfe (fiz resenha do terceiro aqui no blog, aquele que eu não sabia que fazia parte de uma série) logo depois de ter comprado o segundo no aeroporto. Sim, eu comprei o segundo achando que era o primeiro, hahaha. Só para vocês saberem: "O Azarão" é o primeiro da trilogia, "Bom de Briga" é o segundo e "A Garota que eu Quero" é o terceiro e último.

Comprei também, no aeroporto, o livro "Toda Poesia", de Paulo Leminski, que reúne todas as poesias (não me diga) do autor curitibano. Como já terminei de ler o livro, em breve posto a resenha para vocês.

Sei que esse post é sobre o segundo dia em SP, mas como a foto mostrava o livro que comprei na Fnac, aproveitei e mostrei os que comprei no dia anterior no aeroporto.


Minha mãe estava procurando alguns livros jurídicos para ela e encontrei uma mini estante com esses encartes, que nada mais são do que resumos de determinadas matérias/assuntos. Acabei escolhendo os resumões de fotografia digital e fórmulas geométricas. No final de semana passado, descobri que esses encartes também são vendidos na Livraria Catarinense do Shopping Beiramar, aqui em Floripa. O preço é salgado, mas vale a pena. 


Já que a Fnac que fui tem dois andares, não perdi tempo e fui conhecer o andar de baixo, que reúne CDs, filmes, jogos, entre outras coisas. Acabei encontrando o CD da banda Imagine Dragons, "Night Visions", e comprei conhecendo apenas uma música (sou dessas). Depois faço um post mostrando o encarte e contando quais são minhas músicas preferidas.

Depois almoçamos em um restaurante que serve comida caseira. Passeamos pelo shopping e passei em frente de uma futura Forever 21 (pena ainda estava sendo construída). Mais a frente encontramos uma Sephora e decidimos entrar.


Minha mãe comprou um mousse de limpeza facial da marca Clinique para mim, já que tenho pele oleosa, e um perfume da marca Guerlain, que se chama "Insolence". O perfume é tão cheiroso e tão bom que não consigo ficar um dia sem. Além disso, ele dura horas na minha pele. No final da compra, ainda ganhamos uma maquiagem feita por uma profissional, o que em média custa uns R$300.

Apesar de termos passado o sábado praticamente inteiro no shopping, o nosso dia valeu a pena. Sei que São Paulo tem muito mais coisa a oferecer, mas como foi nossa primeira vez na cidade e acabamos decidindo que iríamos viajar muito em cima da hora, não tivemos tempo de nos organizar. Espero que das próximas vezes seja diferente.

Quando chegamos no hotel, pedimos lanche do McDonald's, arrumamos nossas coisas e dormimos. Ah, e decidimos que no dia seguinte iríamos ao MASP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário