terça-feira, 6 de agosto de 2013

Playlist da semana

Nada melhor do que uma playlist no dia em que o blog completa 6 meses, não é mesmo? Então preparem-se para cantar e dançar com as próximas músicas!!

Lembrando que eu não conheço muitas bandas novas, então me mandem sugestões para a playlist da semana que vem!

WHAT YOU KNOW - Two Door Cinema Club
 

Ultimamente estou tão apaixonada por essa música que sempre me pego cantando alguma parte dela. E para vocês que ainda não conheciam, não dá uma vontade ENORME de cantar e dançar junto? Preferida do momento <3.

WE CAN'T STOP - Miley Cyrus



O vídeo pode até ter causado uma certa polêmica (MAMILOS!!!) mas admito que a música não sai da minha cabeça e tem um ritmo bem gostoso. E sem contar no corpinho da Miley no vídeo né? Garanto que muitas garotas desejam ter um corpo igual ao dela. "Forget the haters 'cause somebody loves ya".

HO HEY - The Lumineers



Essa música não é a coisa mais fofa do mundo? Impossível enjoar dela, porque além de ter um ritmo e um clipe que lembra uma coisa mais antiguinha, as vozes dos cantores são perfeitas também.

GET LUCKY - Daft Punk



A música pode até ser mais calminha em algumas partes, mas lembra muito uma festa na casa dos amigos, pelo menos para mim. Adoro essas músicas que me fazem lembrar algo importante. E olha que ela não para de tocar na rádio hein.

STILL INTO YOU - Paramore



Se vocês pensaram que Paramore estaria de fora da minha playlist, vocês estavam muito enganados. "Still Into You" tanto é a minha música preferida do momento que eu escuto todo dia indo pra aula, sério.

Espero que tenham gostado da playlist de hoje. Não esqueçam de deixar sugestões, comentários, etc. Beijoss.

2 comentários:

  1. oiee olha eu de novo akii kkk é a Bah! assim amei tds as playlists e se eu te contar q eu ja fiquei no mesmo hotel q a banda Two Door Cinema Club em londres tu acredita??? to me arrependendo mto de ñ ter tirado uma foto com eles :( #xaiada hahahmas né fazer oq?? hahah bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH mas a gente sempre se arrepende de não ter feito alguma coisa em viagens... Da próxima vez tira foto, pede autógrafos... tudo! hahah beijos

      Excluir