segunda-feira, 15 de julho de 2013

Presentes: livros e bota

Sábado fui ao shopping com a minha mãe e acabei ganhando alguns presentinhos dela. Gostaria de poder ter feito este post em vídeo, porque assim eu poderia comentar sobre cada presente, mas enquanto eu não crio "coragem" pra gravar para vocês, espero que gostem do post escrito mesmo.

Passamos na Livrarias Catarinense e acabamos escolhendo livros para comprar. Como eu já tinha feito uma lista em casa dos livros que eu estava precisando no momento e a gerente ainda me indicou um livro que ela leu e disse que era muito bom, acabei separando-os na livraria para decidir quais levar no final.

Conclusão? Não consegui decidir quais levar e acabei ganhando todos da minha mãe. 


De baixo para cima: Silêncio, de Becca Fitzpatrick (é o 3º da série "Hush, Hush", mas como tinha comprado o 4º no lugar desse, achei que era a hora de adquiri-lo); A Maldição do Tigre, de Colleen Houck; Marina, de Carlos Ruiz Zafón (que a gerente me indicou); As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky; Mistério de Natal, de Jostein Gaarder; O Verão e a Cidade, de Candace Bushnell; Kill All Enemies, de Melvin Burgess; A Esperança, de Suzanne Collins.


No final da compra, ainda ganhei da livraria o livro "Feito de Fumaça e Osso", de Laini Taylor. Já tinha me interessado pelo livro algum tempo atrás por causa da capa, do título e da sinopse, mas há um bom tempo eu não o via mais exposto nas livrarias e acabei esquecendo dele. Obrigada pelo presente, minha livraria preferida <3.

Depois que saímos da livraria cheias de livros (já que a minha mãe comprou alguns para ela também), fomos até o estacionamento para deixá-los no carro e na volta passamos em frente a uma loja de sapatos que estava fazendo uma promoção e acabamos entrando.


Desde de manhã estávamos procurando uma bota para mim, mas nenhuma combinava comigo. Mas nessa loja em que entramos no shopping, acabei me apaixonando por essa bota de franjinhas e ela coube certinho no meu pé. Além disso, o salto é pequeno, a parte da frente é redonda e o comprimento é médio. Perfeito para mim.


Usei a bota pela primeira vez ontem a noite e ela é bem quentinha e confortável. 

E então, gostaram do post de hoje? Espero fazer alguns dos próximos posts em vídeo, o que vocês acham? Comentem, a opinião de vocês é MUITO importante. Beijinhoss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário