domingo, 16 de junho de 2013

Esmalte da semana: HOUSE MUSIC

Ontem fiz um post super rápido sobre as manifestações do nosso país e acabei não explicando o motivo de eu não ter postado no blog durante toda a semana. Então acho que agora em uma única palavra consigo explicar: gincana! 

Quem já participou de gincana do colégio sabe o quanto é trabalhoso. Tem que ter torcida, uma dança legal, vencer os jogos, cantar o grito de guerra, etc. 

Na verdade, minha gincana começou na quarta-feira a tarde, mas fiquei desde segunda-feira ensaiando a dança de encerramento.

Para entrar totalmente no clima da gincana, decidi pintar minhas unhas com as palavras HOUSE MUSIC, que foi o ritmo que a minha equipe escolheu. Para quem não entendeu, no meu colégio cada ano há um tema e cada equipe (uma turma do 1º ano junto com uma turma do 2º) escolhe o que esse tema pode oferecer. Ou seja, neste ano tinham as equipes forró, axé, samba, house, rock, hip hop, funk e disco.


Usei os esmaltes Crepúsculo, da marca Coloroma, e Amarelo Pop Art, também da marca Colorama.

Como eu estava super cansada para pintar minhas unhas, pedi para a minha mãe pintar para mim e ela acabou passando só uma camada do Crepúsculo porque já era noite e o risco de borrar dormindo era menor. Esperei secar um pouco e com a ajuda de um palito de madeira comecei a escrever com o esmalte Amarelo Pop Art nas minhas unhas. Claro que não ficou tão perfeito porque com palito é mais difícil de escrever do que com uma caneta, mas achei que o resultado ficou melhor do que o que eu esperava.

Claro que na foto dá para perceber que o esmalte já estava descascando, mas eu estava muito cansada para arrumar e a sorte é que lembrei de tirar a foto hehe.


Ah, e para quem ficou curioso, minha equipe ficou em 5º lugar geral, mas só por nós termos sido uma equipe super unida, que conseguiu fazer uma dança legal no encerramento apesar de nossos três professores não terem ido, e por vencermos vários jogos, nós somos campeões!! Obrigada, 114 e 121, vocês foram a melhor equipe!

E então, o que acharam do esmalte da semana? Beijosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário