segunda-feira, 15 de abril de 2013

Perfume Lady Gaga Fame

Como eu havia dito no post anterior, hoje vou falar sobre o perfume Lady Gaga Fame que ganhei da minha tia.

Quando foi anunciado ano passado que a Lady Gaga iria lançar um perfume, fiquei sabendo que o líquido seria preto e minha curiosidade era enorme para saber qual seria a fragrância. Mas depois de um tempo acabei esquecendo do perfume e só lembrei dele quando passei na frente de uma perfumaria no shopping e vi uma placa com a foto do perfume. Entrei na loja para conhecer e quando a vendedora colocou o perfume no papel, acabei não gostando muito do cheiro, então ela disse para eu provar na pele. Quando fiz isso, me apaixonei!! O perfume é realmente bom!! Não sei como explicar, então peguei uma descrição na internet para vocês terem uma noção de como é.


"A fragrância foi desenvolvida sob o aspecto de três acordes principais: sombrio, sensual e claro. O acorde sombrio foi inspirado na beladona, ou erva-moura mortal, possuída pelas belezas assombradas desde o século XVIII. Desta escuridão, a fragrância se envolve num acorde sensual de riqueza, com a fusão das gotas de mel, açafrão e néctar de damasco. E por fim, o claro acorde sussurra magnificência. A rica camada floral de tiger orchid e jasmim Sambac personificam a beleza atemporal. Os acordes trabalham juntos para criar uma fragrância de elementos floral e frutado, com o ingrediente estrela inspirado por beladona, nivelando toda a fragrância e fornecendo a Fame sua assinatura como fragrância." 



Achei a embalagem linda e o frasco mais incrível ainda. Além do líquido ser negro e se tornar invisível em contato com o ar e a pele, o frasco lembra muito a Lady Gaga e achei a tampa bem parecida com garras.

Ganhei o de 50mL, e não me lembro se tinha o de 30 na loja e nem quanto foi, porque quando é presente não se deve perguntar o preço hahaha.


O tempo de duração do perfume na minha pele é de aproximadamente seis horas, mas vale lembrar que isso varia de pessoa para pessoa. O que varia também é o gosto, pois eu posso dizer que achei esse perfume incrível e alguém achar horrível.

Enfim, achei o perfume bem marcante e diferente dos de outras cantoras que tenho, como Beyoncé e Britney Spears, que já são bem adocicados. 

Espero que vocês tenham gostado da "resenha" e que me contem o que querem ver aqui no blog. Estou aguardando a opinião de vocês e o voto na enquete. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário