quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Resenha do livro "Êxtase"

Como a ansiedade para terminar uma série de livros é muito grande, não esperei muito e logo li o último - ou talvez penúltimo, já que alterei a ordem de leitura - livro da série "Fallen". Posso dizer pra vocês que ler o "Apaixonados" antes deste me ajudou bastante, tanto que se alguém ler na ordem correta, é capaz de não entender algumas coisas no livro "Êxtase". 

("Êxtase", de Lauren Kate)

Depois de Luce descobrir mais sobre suas vidas passadas, ela decide, juntamente com os anjos e Daniel, acabar com a maldição que ela e o seu namorado sofrem, e para isso acontecer eles entram numa jornada maravilhosa por vários lugares incríveis em busca de três objetos que precisam ser usados num ritual para descobrirem o local da Queda. O que Luce descobre é que uma de suas vidas não tinha sido revelada a ela quando viajou pelos anunciadores, mas como ela é a indicada para acabar com a maldição, essa primeira vida é mostrada a Luce, onde Daniel e ela se apaixonam, antes mesmo da Queda. Mas o resto da história fica por conta de vocês, não quero estragar as outras grandes surpresas, já que uma delas eu já revelei. 

Achei o livro incrível, além de ter ido a um encontro de fãs com a Lauren Kate na Livrarias Catarinense e ter visto quanto ela escreve bem. Recomendação super!

2 comentários:

  1. fiquei mais ansiosa ainda pra ler , valeu pela resenha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super feliz em saber que a resenha te deixou com vontade de ler. Depois que você terminar o livro me conta o que achou, ok? Beijos.

      Excluir