segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Indicação: quem sigo no Instagram

Já posso começar o post dizendo que sou super fã desse aplicativo/rede social! E quem ainda não o conhece  está BEM desatualizado. 

Além de efeitos que deixam um aspecto mais "profissional" para as fotos, desde que sem exagero, a maioria das pessoas que utilizam esse aplicativo tem fotos bem inspiradoras. 

Querem saber quem ganha mais curtidas minhas por lá? Vou escrever o user deles aqui e depois vocês dão uma olhadinha. Garanto que vai valer a pena!
@kittykills
@depoisdosquinze
@johnjohndenim
@leblogdebetty
@forever21
@gflorees

E claro, para quem ainda não me segue no instagram, meu user é @vanessaesteves. E é sempre bom se identificar, então se for leitora do blog me avisem por lá, assim fica mais fácil de eu saber quem é quem. 

Sei que o post foi curtinho e não muito produtivo, mas estou pensando em fazer um post com indicações de aplicativos, o que vocês acham? Comentem. 

2 comentários:

  1. Amei a ideia de um post com indicações de bons aplicativos, uma outra boa opção seria um post com indicações de aplicativos de câmera ou de edição de imagem, fica a dica!! Amo seu blog e o jeito como escreve, continue assim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha pensado nisso, agora que tu me deu uma força vou fazer um post assim de certeza (: E obrigada pelo elogio, espero ter leitoras como você.

      Excluir