quinta-feira, 17 de março de 2016

Diário de intercâmbio: Califórnia, 11º dia

Terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Acordei às 6h, como em quase todos os outros dias, pois tínhamos aula e precisávamos nos apressar. Eu me arrumei, tomei café da manhã, separei meu material da aula e, na pressa para sair de casa, acabei esquecendo meu celular carregando no quarto. Certamente seria um dia em que eu não poderia tirar fotos, acessar a internet e nem falar com minha mãe. Eu não iria pedi para o nosso host dad voltar, até porque só percebi que estava sem meu celular somente dentro do ônibus, então fiquei sem ele mesmo.
Fui para o curso de inglês com a Laís, esperamos nossos amigos, conversamos com eles, assistimos às aulas e, em um dos intervalos, comprei um pacote de bolacha para comer que tinha na máquina de comida do curso. Eu estava adorando ter aquela máquina por perto quase sempre e era muito legal que as comidas eram bem em conta. Meu pacote de bolacha tinha custado MENOS DE UM DÓLAR!
Assim que a aula acabou fomos almoçar, gastei apenas US$10 com meu almoço e decidimos ir ao cinema novamente, já que não tínhamos nenhuma programação para o dia. Escolhemos o filme "Frozen" para assistir e paguei US$5,75 no meu ingresso. O filme era sem legenda, obviamente, e mais uma vez fiquei feliz por ter entendido todo o filme em inglês sem tradução. Era um filme para crianças, na verdade um desenho, mas acabei rindo muito mais que todas as crianças presentes na sessão do cinema. Minhas amigas também riram com o filme, mas minha risada fez com que elas rissem ainda mais. Saímos da sala do cinema cantando a música do filme, "Do You Wanna Build A Snowman?", e com o Olaf, o boneco de neve do filme, no coração.
Depois demos algumas voltas pela State Street, passamos em algumas lojas e fomos ao supermercado. Minhas amigas queriam comprar algumas comidas e, logo que entramos, fomos recepcionadas por uma decoração cheia de corações, chocolates e cartões para o Valentine's Day, o qual infelizmente não comemoraríamos pois voltaríamos ao Brasil antes da data. Além disso até o bondinho da cidade estava decorado com um coração. O amor estava no ar, hehe.
Fomos ao Starbucks da State Street, comprei um café gelado com chantilly, pedi pra Isabelle tirar uma foto minha com o celular dela, ficamos conversando e então nos despedimos para irmos embora para nossas casas. Fui com a Laís ao Bus Station, esperamos pelo nosso ônibus, paramos no ponto de sempre, nosso host dad nos buscou de carro, chegamos em casa, conversamos com a família, jantamos, finalmente pude acessar a internet pelo celular e também conversar com minha mãe. Arrumei minhas coisas, fiz os deveres do curso e dormi. No dia seguinte iríamos ao outlet, então eu precisava descansar.
Beijos, 
atual intercambista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário