sábado, 10 de janeiro de 2015

Playlist da semana: there's a million reasons why I should give you up


Primeira playlist do ano, yeeeeeey! Separei as músicas que ouvi nesses primeiros dias do ano e escolhi as que mais marcaram algum momento.

HEART ATTACK - Demi Lovato



Dá para acreditar que esse clipe completa dois anos em alguns meses? Eu simplesmente adoro a letra dessa música e o jeito que Demi Lovato deu a volta por cima dos problemas. E, como todos vocês sabem, adoro músicas que têm significado, e com essa não seria diferente.

ELASTIC HEART - Sia feat. Shia LaBeouf & Maddie Ziegler



Sabe a única parte ruim da arte? É que pouca gente consegue entender o verdadeiro significado dela. E foi isso que aconteceu quando Sia lançou o clipe da música "Elastic Heart" e muita gente começou a xingar o vídeo, a própria cantora e até os dois que aparecem no clipe. Teve até gente dizendo que fazia apologia à pedofilia. Gente, sério? Lendo os comentários, os que gostaram (e até choraram com o clipe) disseram que o clipe pode significar o relacionamento turbulento de Sia com o pai, que tinha problemas mentais, e sendo assim a filha queria ajudá-lo com o problema, mas ele não conseguia se livrar disso (no caso, a jaula). E vocês, o que acham que significa?

ENDLESS SUNRISE - Club Banditz, Berry, Jonny Rose



Não tem coisa MELHOR do que ver a nossa cidade participando de algum clipe, não é mesmo? E Florianópolis foi tão bem representada nesse vídeo que nem sei o que dizer. Só não me venham com essa de que aqui tem fila e tudo mais, porque, gente, vamos ver o lado bom de tudo a partir de agora, ok? Aproveitem a música (que me fez dançar bastante) e a vista maravilhosa que eu tenho todos os dias, hehe.

THE HEART WANTS WHAT IT WANTS - Selena Gomez



Conhecia essa música pela rádio, mas hoje quando fui assistir ao clipe pelo YouTube eu fiquei tipo "caramba, que transmissão de sentimento!". A letra tem tanto significado, mas Selena conseguiu expressar pelo clipe tudo que ela estava sentindo com a música, seja com as lágrimas ou com as expressões faciais. Não sei o que dizer, apenas que vou adicionar no meu celular o mais rápido possível.

DEIXA SER - O Amor Existe



Essa playlist está tão cheia de sentimentos que eu não poderia deixar de fora o novo clipe do EP "Escrevendo Pra Ninguém" (que comprei final do ano passado e estou esperando chegar para mostrar para vocês, hehe). Leandro Neko é tão bom com as palavras e em demonstrar os sentimentos que eu não sei mais o que dizer dos textos e músicas dele.

IF I LOSE MYSELF - Alesso vs. OneRepublic (Remix)



Se já adoro as músicas de OneRepublic, imaginem agora essa versão remixada da música deles que o Alesso fez. Não sei nem o que dizer, hehe. Só digo que deixei o melhor para o final, repararam? Brincadeira, não tenho como escolher a melhor de uma playlist, mas certeza que gostaria de escutar essa música tocando em alguma balada em 2015.

E então, gostaram? Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário