sábado, 25 de outubro de 2014

Sessão de autógrafos do livro "Não Se Apega, Não"

Ontem, dia 24/10/2014 (sexta-feira), fui ao Shopping Beiramar aqui de Florianópolis com a minha amiga Luiza Morfim para a sessão de autógrafos da Isabela Freitas, autora do livro "Não Se Apega, Não" (já fiz resenha aqui no blog). 

O evento começava às 19:30, então quando chegamos, às 19h, já tinha bastante gente. A Luiza comprou o livro dela enquanto eu aguardava a gerente chegar para pegar nossas senhas que estavam reservadas com ela. Logo em seguida a Isabela já chegou, sentou na sua cadeira lá na frente de todo mundo, o pessoal da turnê dela fez uma breve introdução e assim começou o bate-papo com a escritora. 


A Luiza fez algumas perguntas para ela e eu aproveitei para perguntar se, como ela só posta textos mais curtos no blog, foi mais difícil escrever um livro em que a história é bem mais longa. Ela me respondeu que sim, era mais difícil, e ainda foi super querida dando informações a mais. Depois de mais algumas perguntas de outras leitoras, foi dado início aos autógrafos. 

Nossas senhas eram 51 e 52, então durante esse tempo eu pensei se seria uma boa ideia comprar um livro da Isabela para ela autografar e eu sortear no final do ano aqui no blog. Perguntei para a Morfim, liguei para a minha mãe para saber a opinião dela e já estavam quase chamando nossos números e eu sem ideia do que fazer. Mas, como o sorteio do livro do Frederico Elboni não está dando o retorno que eu esperava, decidi pegar o autógrafo da Isabela somente para mim e pensar em sorteios futuros depois.


Quando foi a minha vez, levei meu livro, abracei a Isabela, disse meu nome e conversei com ela. Enquanto isso, a Luiza tirava fotos de nós duas. Falei que tenho um blog e tinha postado resenha do livro dela, ela perguntou o nome e disse que provavelmente tinha lido a resenha mas que eu mandasse de novo, eu disse que se chama Esteves Where? e que mandaria a resenha de novo pelo Twitter. 


Ela ainda perguntou o que eu postava no blog e eu disse que postava resenha dos livros, textos que eu escrevia, playlist e mais algumas coisas. A Isabela disse para eu continuar com o blog e foi super querida comigo.


Então o fotógrafo da Livraria Catarinense tirou uma foto de nós duas, dei mais um abraço nela, peguei um marcador de página e um encarte com as regras do desapego e me preparei para tirar fotos da Luiza com a Isabela.


Depois de as duas terem conversado e a Luiza ter pego o autógrafo com ela, a Luiza perguntou se nós duas poderíamos tirar uma selfie com a Isabela, já que eu tinha esquecido de tirar uma com ela. Ela deixou, tiramos a foto e decidimos sentar um pouco para esperar minha mãe. Como ainda era cedo, ficamos até o final no evento e consegui tirar várias selfies com a Isabela, hehe. Ai, que pessoa simpática, gente! E o sotaque mineiro dela, então? Um amor, hehe.


Vai dizer que esse autógrafo não ficou lindo? Espero um dia publicar meu livro e viajar pelo Brasil inteiro autografando vários livros como ela <3.


E esses foram os brindes que ganhei no evento. Três marcadores de página magnéticos, um encarte das regras do desapego e um marca página do livro. Amei, genteeee <3.

O evento terminou às 21:30, então fui com a Luiza para a praça de alimentação esperar minha mãe e comi uma pizza quando ela chegou. Nisso, já postei a foto da Isabela no Instagram e tive a certeza de que quero publicar meu livro. É isso, esse é meu sonho.

2 comentários:

  1. Oiiii. Onde você conseguiu as fotos do evento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha amiga que tirou para mim mesmo. Consegui outras fotos pela Livraria Catarinense, mas acabei não colocando neste post.

      Excluir