quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Compras: cadernos e livros

Estou de voltaaaaa, UHUL!!! Cheguei no domingo a tarde na minha cidade, mas como tive que arrumar minhas coisas, descansar um pouco e conversar com um monte de gente sobre a viagem, acabei não tendo tempo para postar aqui.

Em breve gravarei um vídeo mostrando TUDO que comprei na Califórnia e também postarei o meu diário de intercâmbio. Estou atrasada em alguns dias, mas espero poder adiantar amanhã e já postar pelo menos dois dias do intercâmbio a cada dia por aqui.

Bom, sei que acabei de sair de um mês cheio de compras nos states, mas como estava precisando de cadernos para a minha aula que vai começar em menos de duas semanas, decidi comprar logo para fazer uma capa bem legal e mostrar para vocês. Ah, além disso comprei dois livros que estava com vontade de comprar há algum tempo. Espero que gostem. Senti falta de escrever para vocês, hehehe.

OBS: tirei as fotos pelo iPhone agora a noite, então perdoem a qualidade.


Comprei os dois cadernos na Lojas Americanas por um preço SUPER barato. Esse da foto acima, de uma matéria, eu paguei apenas R$3,00! (Ainda é estranho não escrever dólar, haha)


Já este, eu paguei R$5,00! Também foi uma super promoção, ainda mais sendo da marca Tilibra. Como vou customizar as capas dos cadernos como todo ano, mas dessa vez com fotos da viagem, escolhi qualquer capa mesmo. Depois mostro para vocês como ficar.


Por indicação da autora/blogueira Bruna Vieira (vocês já sabem que eu a encontrei na Universal Studios?), comprei o livro "Minha Metade Silenciosa". Tudo bem que ela não tinha lido o livro ainda, mas era a leitura dela da semana e ainda disse que a história promete emocionar mais do que "A Culpa é das Estrelas". Kd lencinho?


Quando soube que o novo livro da Bruna iria lançar, fiquei doidinha na Califórnia para voltar ao Brasil e comprar (mas não querendo sair de lá). Ontem, quando fui ao shopping com as minhas amigas, não contei tempo e comprei um para chamar de meu. Percebi que é cheio de contos e crônicas, então duvido não gostar. Resenha em breve!!

Espero que tenham gostado do post de hoje e fiquem ansiosos para o próximo vídeo de compras da viagem. Comprei muita coisa e garanto que a maioria vai gostar. Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário