sábado, 23 de agosto de 2014

Playlist da semana: o blog virou site!


Aproveitando que agora já é sábado, decidi postar a playlist da semana para vocês (que estava pronta há alguns dias). Além disso, para quem reparou no link do blog ou viu a postagem na página do Facebook, sabe que o blog virou site e tem muitas novidades legais pela frente.

MANIFESTO - Fresno



Certeza que "Manifesto" é a melhor música do novo disco da Fresno, "Eu Sou A Maré Viva". Com participação de Lenine e Emicida, a música nos traz uma mensagem muito importante. Dá vontade de espalhar a letra dela por aí, só pra muita gente lembrar que "o mundo é só um ponto azul no céu". Impossível não viciar nessa música. Está na minha lista de favoritas da banda. O clipe não é oficial, mas faz parte de um documentário da Fresno.

STOP CRYING YOUR HEART OUT - Oasis



Dá pra imaginar que essa música tem exatamente 12 anos? Onde eu estava esse tempo todo, gente?! A letra é daquelas que dá um apoio no começo e depois nos mostra razões para não ter tanta tristeza no coração. Conheço poucas músicas do Oasis, mas essa sempre me deixa pensativa e até me anima nos dias mais depressivos. Não sai do meu celular, hehe.

IF TODAY WAS YOUR LAST DAY - Nickelback



Essa é uma das músicas da banda Nickelback que mais nos faz pensar. E se hoje fosse o seu último dia, o que você faria? Nos mostra que não devemos levar tudo tão a sério e devemos aproveitar cada dia como se fosse o último. Como se não bastasse a música, o vídeo só reforça mais ainda a ideia principal da letra. WOULD YOU FIND THAT ONE YOU'RE DREAMING OF? 

WAITING ON THE WORLD TO CHANGE - John Mayer



John Mayer é puro amor e as músicas dele são perfeitas, ponto final. E não seria diferente com "Waiting On The World To Change", em que a música nos diz que estamos sempre decepcionados com o mundo, mas sempre esperamos por uma mudança e nunca desistimos disso. SO WE KEEP ON WAITING, WAITING ON THE WORLD TO CHANGE

THE GIRL WHO CHANGED EVERYTHING - Livro "De Volta Aos Sonhos"



Isso mesmo, uma música de um livro! Quem conhece a blogueira Bruna Vieira sabe que ela lançará um livro na Bienal do Livro em São Paulo (que, só pra me deixar cada vez mais triste, não estarei presente) e escreveu uma música como se um dos personagens do livro fosse o autor da música. Quando comprar o livro, venho contar mais sobre ele para vocês. A letra é linda, e acredito que o livro seja muito bom mesmo. Não vejo a hora! E ah, tô apaixonada por esse cara que canta, toca piano, violão, tem barba, um sorriso perfeito...

PEDIDO - NX Zero



NX Zero é uma das bandas que conheci quando estava no começo da adolescência e gosto até hoje. A evolução deles é bem aparente, mas o bom é que a formação continua a mesma, sendo que eles já completaram mais de 10 anos juntos. Consegui "Pedido" gratuitamente no iTunes há dois anos, juntamente com outras duas músicas, e desde lá não paro de escutar. 

Espero que tenham gostado da playlist. Beijos e até a próxima <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário