domingo, 10 de novembro de 2013

Resenha do livro: O Verão e A Cidade

Como eu tinha gostado muito de "Os Diários de Carrie" e já tinha o segundo volume em casa, não contei tempo e comecei no mesmo dia em que terminei o primeiro. Li boa parte no sábado e no domingo, e terminei na quarta-feira. Claro que daria pra ler mais rápido, mas como fiz mais coisas além de ler, demorei mais um pouco.


Carrie está fazendo um curso de escrita em nada mais nada menos que... NOVA YORK! Um de seus sonhos finalmente foi realizado, e agora ela está correndo atrás do de ser escritora. Claro que nada é tão fácil em NY, mas ela começa a frequentar festas bem agitadas com Samantha (só lendo o primeiro livro para saber) e acaba se envolvendo com um cara muito mais velho. Tudo que acontece com Carrie é engraçado e as conversas sobre sexo com suas novas amigas aumenta a cada dia. Carrie está, enfim, onde ela sempre quis estar.


A história fica mais agitada pelas festas, engraçada pelas conversas e acontecimentos, romântica pelos caras que aparecem, decepcionante pelos caras que se mostram uns imbecis e do nada ele se tornou um dos meus favoritos. A vontade de assistir a essa série e ler os dois livros de novo daqui a algum tempo é grande.


O livro é dividido em três partes: Sorte de principiante, Mordendo a Grande Maçã, Partidas e chegadas.


Achei a capa do segundo livro tão linda quanto a do primeiro, só que a contracapa desse mostrava algumas dicas de Carrie para conhecer os melhores lugares de Nova York, como o SoHo e algumas lojas famosas.

Espero que tenham gostado da resenha. Comentem! Adoro os comentários de vocês. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário