quarta-feira, 8 de março de 2017

Vídeo: Document Your Life - February 2017

Fevereiro, o mês mais curto do ano, foi recheado de momentos muito especiais pra mim. E semana passada, mais precisamente no primeiro dia de março, compartilhei com vocês lá no canal os meus melhores momentos de fevereiro (ou pelo menos aqueles os quais consegui gravar).



Li livros maravilhosos, comi comidas super deliciosas que minha mãe (aka melhor cozinheira) fez, fiquei viciada em testes de facebook e fiz vários, tive tardes com a melhor companhia do mundo - meu cachorrinho Billy, preparei minha primeira água detox e também meu primeiro hambúrguer vegetariano (que não apareceu no vídeo, mas estava delicioso do mesmo jeito, hehe), assisti a vários episódios de "Teen Wolf", presenciei pores do sol de tirar o fôlego, terminei de assistir à série "Gossip Girl" e já fiquei com saudades, provei o novo prato da Gokoni (maravilhoso!), passeei com meu tio e Billy pela ilha e terminei o mês sentindo que março será ainda melhor. Alô, faculdade, tô chegando!



Espero que tenham gostado do vídeo <3. Não se esqueçam de curtir e comentar. Ah, e se inscrevam no canal também! Beijos.

2 comentários: