terça-feira, 19 de julho de 2016

Playlist da(s) semana(s): you should know you're beautiful just the way you are


Uma playlist da semana (ou das semanas, já que atrasei um pouco para liberar o post) cheia de músicas maravilhosas, cheia de mensagem, nostálgicas, para dançar e muito mais! Espero que gostem das minhas escolhas. Não deixem de comentar.

Ah, e como das últimas vezes, a playlist também está disponível no Spotify. Espero que estejam gostando deste outro jeito de acompanhar minhas músicas mais ouvidas no momento.



TEARS - Clean Bandit feat. Louisa Johnson



Eu já gostava da voz de Louisa Johnson desde os primeiros episódios do programa The X Factor (um dos meus favoritos, aliás) e não via a hora de ela lançar músicas assim que venceu o programa. Dá pra acreditar que ela tinha apenas 17 anos na época? Quando estava vasculhando o YouTube em busca de músicas novas e encontrei "Tears", fui correndo escutá-la e já não conseguia mais tirar alguns trechos da cabeça. O clipe é bem artístico e Louisa aparece toda poderosa com os integrantes do grupo Clean Bandit, Grace, Milan, Jack e Luke. A letra da música também é bem forte e vale a pena dar uma olhada nela.

REAL LOVE - Clean Bandit & Jess Glynne



"Real Love" é uma música lá de 2014, mas que ainda mora no meu coração porque, MEU DEUS, é maravilhosa! Esse violino no começo causa uma sensação maravilhosa aos ouvidos e a voz de Jess Glynne logo em seguida com o toque do piano é pra fazer a gente se apaixonar pela música logo nos primeiros segundos. E não preciso dizer muito sobre o clipe, né? Só pelo fato de mostrar casais de todos os tipos já ganhou bons pontos comigo. Uma música sobre amor verdadeiro que mora no coração, sem dúvidas. "Time won't waste, and we just learn / to take it slow and wait our turn / held my breath, cause I believe / that you'll find me" <3.

ELA SÓ QUER PAZ - Projota



Sabe aquela música que, de tanto a gente escutar nas rádios e nos snaps de pessoas alheias, a gente acaba amando? Com "Ela Só Quer Paz" foi assim, mas depois de dar uma atenção especial à letra eu me apaixonei de verdade. Alguns trechos são tão eu que fico até chocada. O ritmo é daqueles que a gente sente a calma na alma e é mais um quesito para se viciar na música.

SCARS TO YOUR BEAUTIFUL - Alessia Cara



Alessia, com todas as suas músicas delicadas porém fortes, já roubou meu coração. "Scars To Your Beautiful" é uma música com letra tão verdadeira que a gente acaba se emocionando e sorrindo com tanto sentimento contido nela. Sabe quando somos forçados pela sociedade a nos encaixarmos em um certo padrão e, assim, parecermos felizes para todos? A música fala sobre isso, que a beleza não é de somente um visual, tamanho, cor, mas é uma infinita quantidade de formas e nós precisamos reconhecer isso. Uma música que tem um lugar especial no meu coração, sem dúvidas <3.

FINAL SONG - MØ



"Final Song" é daquele tipo de música que a gente não gosta da primeira vez que escuta, mas pela qual já fica viciada depois da terceira. Depois disso ainda fica cantando pela casa e fazendo umas dancinhas engraçadas, sabe como é. Mais uma com letra amorzinho e que pode agitar umas pistas de dança de baladas mais alternativas.

DON'T WAIT - Mapei



Que tá cheio de brasileiros nos comentários desse clipe lá no YouTube a gente não tem dúvida, já que a música fez parte da trilha sonora de alguma novela da Globo. Acontece que conheci um pouco antes, através de snaps de uma DJ que já tocou aqui em Floripa em uma festa a qual eu fui, e desde então estou apaixonada por essa música (como se isso não fosse acontecer, né, migos). A voz da Mapei  é incomparável e o ritmo da música é viciante. Não tinha como não adicioná-la a esta playlist cheia de maravilhosidades (essa palavra existe?).

I HATE YOU, I LOVE YOU - Gnash feat. Olivia O'Brien



Saibam desde já que essa música estará nos meus favoritos do mês porque EU NÃO CONSIGO PARA DE OUVI-LA E ELA É MUITO BOA! As vozes de Gnash e Olivia O'Brien são maravilhosas e a letra é aquele amorzinho que a gente não sabe o que sente. Quem nunca ficou em dúvida sobre o que sentia pelo outro? Escuto essa música sempre que posso, em qualquer situação e até agora não enjoou. Espero que continue assim por um tempo indefinido. E o que dizer das paisagens que aparecem nesse clipe? Amei tudo <3.

SORRY - Beyoncé



Que Beyoncé é rainha a gente não duvida mais. E que o álbum novo dela, "Lemonade", chegou pra arrasar o mundo inteiro não tem dúvida (ou pelo menos não deveria ter). Agora parem e pensem comigo: se até Beyoncé é traída pelo próprio marido, e nós os achávamos um casal bonito, o que será do resto da humanidade? O mais surpreendente disso tudo foi que ela teve coragem suficiente de mostrar para todos,  em forma de uma música, que isso realmente aconteceu. Eita, mulher poderosa!

OBS: infelizmente essa música não está disponível no Spotify, então só pelo YouTube mesmo :(. Libera "Lemonade" no Spotify, Bey!

NEEDED ME - Rihanna



Rihanna também lançou um álbum novo este ano e nem todo mundo foi à loucura com "Anti", já que a diva deu as costas para os hits que tocavam toda hora nas baladas do mundo e decidiu lançar as músicas com os ritmos que bem quisesse. Mas quem adora a voz da cantora e não fica preso somente a um ritmo ficou apaixonado pelas músicas e até arriscou umas danças diferentes pro álbum. Migos, em terra de todo mundo igual quem dança em um ritmo diferente sai ganhando (faz sentido?). A letra já é explícita por apresentar drogas e relações sexuais, mas o clipe é ainda mais explícito, o que não é novidade, já que Rihanna mostra o que quiser e é isso aí.

TREAT YOU BETTER - Shawn Mendes



Shawn Mendes poderia ser só um rosto bonito no meio da multidão, porém a voz dele faz com que a gente se apaixone ainda mais por ele. E o que dizer de "Treat You Better", que mostrou muito bem o que é um relacionamento abusivo, com violência doméstica? Lendo os comentários vi que muita gente não entendeu a mensagem que ele quis passar, mas é um clipe bem forte e merece uma divulgação maravilhosa.

OCEAN EYES - Billie Eilish



Conheci essa música maravilhosa através de um vídeo da Ellora Haonne, uma youtuber incrível que fala de tudo com uma energia muito boa e com paz sempre. Há quem diga que Billie Eilish, a cantora de "Ocean Eyes", tem apenas 14 anos, mas o que importa mesmo é a voz que essa garota tem. A música trouxe para mim a mesma paz que os vídeos da Ellora e eu não conseguia mais parar de ouvi-la. Quem nunca se apaixonou por olhos cor de oceano, não é mesmo?

BODY SAY - Demi Lovato



Demi Lovato é maravilhosa e a cada música lançada eu me vicio ainda mais. A música pode até ser explícita, mas que poder! O ritmo já contagia, a letra fica na nossa cabeça por dias e a voz da Demi fica melhor a cada música. Diva é diva, né, mores? Façam uma comparação dela atualmente e dela nos tempos de Camp Rock. Agora ela agita nossas playlists, minha gente! <3

LOVE LIKE WOE - The Ready Set



Eis que segunda-feira eu estava no Descobertas da Semana do Spotify para, adivinhem!, descobrir músicas novas, quando uma música nova do The Ready Set começou a tocar e decidi escutar algumas músicas antigas dele. Encontrei "Love Like Woe" e "More Than Alive" e automaticamente me vi em 2011 na minha época emo escutando essa música, hahaha. Uma nostalgia total que eu não poderia deixá-la de fora dessa playlist. Acreditam que na época eu tinha uma quedinha pelo Jordan? 

Espero que tenham gostado da playlist <3. Não deixem de curtir e comentar o que acharam. Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário