domingo, 12 de julho de 2015

Vídeo: Maratona Literária 24h Esteves Lendo [Apresentação]

Como vocês já sabem, estou com vários posts atrasados aqui no blog, mas já que minhas férias começam de fato amanhã eu atualizarei aqui o mais rápido possível. Com alguns vídeos atrasados, vou ter que deixá-los um pouco para trás para compartilhar com vocês o mais recente que publiquei lá no canal, da minha Maratona Literária 24h Esteves Lendo, que começa em menos de uma hora. Espero que apesar do meu atraso em avisá-los vocês participem <3.


Criei essa maratona com o objetivo de adiantar algumas leituras. No vídeo, mostro quais foram os meus livros escolhidos e ainda digo como será o vídeo que gravarei durante a maratona. 



E não se esqueçam: a maratona começa à meia-noite de segunda-feira (13/07), daqui a pouco! Não deixem de usar #esteveslendo nas fotos e publicações a respeito da maratona. Beijos e boa sorte para todos nós.

2 comentários:

  1. Oie!!!

    Quero participar da próxima! Me avisa?
    Bjks e Boas Leituras!

    www.linguaeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fabiana! Bem no dia que você mandou esse comentário eu estava fazendo a segunda edição da maratona. Desculpa não ter avisado. Aliás, foi uma falha minha não ter compartilhado por aqui também. Beijos! Boas leituras também.

      Excluir