sexta-feira, 8 de maio de 2015

Vídeo: 7 capas de livros mais bonitas

Oi, pessoal, tudo bem com vocês? Então, este vídeo fazia parte do VEDA, mas como vocês sabem eu tive que cancelá-lo e assim eu alterei os títulos dos vídeos que seriam do VEDA lá no canal. Aqui eu deixei com o mesmo título mesmo, mas se me der vontade eu troco depois também, haha.

Enfim, estou com um HD externo agora, meu computador está funcionando também, mas assim que possível terei que mandá-lo para a assistência técnica para eles trocarem o disco rígido e assim eu poder usá-lo sem medo. Aliás, medo agora eu tenho bastante, já que mesmo passando todos os arquivos para o HD externo eu consegui perder alguns vídeos e fotos que não tinha publicado aqui no blog. Ou seja: este post ficará sem foto alguma :(.

Neste vídeo, separei as sete capas de livros mais bonitas que tenho aqui em casa. Isso mesmo, nada de cinco e muito menos dez, mas SETE capas, hehe.



Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar, se inscrever e fazer tudo o que vocês estão cansados de saber. Beijos e até mais! Espero que meu computador não me deixe mais na mão e que assim eu consiga voltar a publicar quase todos os dias aqui <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário