sábado, 11 de abril de 2015

Playlist da semana: you'll never feel happy, until you try

(WeHeartIt)

A semana passada terminou conturbada, deixei esta playlist salva nos rascunhos e me esqueci completamente de publicá-la. Por isso, colocarei a data de sábado, então finjam comigo que a postei no final de semana, hehe. Aliás, daqui a alguns dias já tem outra playlist!

BUDAPEST - George Ezra (Live on SNL)



Vocês já sabem quanto amo o George e não seria nada surpreendente se eu colocasse uma música dele por playlist, não é mesmo? Achei a energia dele, a voz e tudo mais tão envolventes que não poderia deixar esse clipe de fora. "Budapest" é uma das minhas músicas preferidas do momento e estou cada vez mais apaixonada pela voz do Ezra. Preciso de um show dele logo!

HAPPY - C2C feat. D.Martin



Uma das músicas mais animadas que danço nas minhas aulas de dança às sextas e também uma das que estarão presentes em uma futura apresentação nossa (saudades palco <3). Aliás, o nome da música já diz praticamente tudo e é bem menos enjoativa que a do Pharrel, não? Hehe. Enfim, não vejo a hora de dançar alegremente essa música. 

CUPS (Pitch Perfect's "When I'm Gone") - Anna Kendrick



Esse clipe fez tanta gente gravar vídeos com esses copos há alguns anos que, na verdade, foi uma febre geral. Além do clipe com todo esse som de copos, a letra é bem envolvente e a voz de Anna Kendrick também. Eu, que só a conhecia por causa da saga "Crepúsculo", fiquei chocada quando ouvi sua voz. Bem que eu poderia ter uma voz assim também, né.

NIGHT CHANGES - One Direction



One Direction que não é mais One Direction. Admito para vocês que só fiquei sabendo da notícia quando cheguei à noite em casa no dia e, mesmo não sendo fã da banda, fiquei chocada. Mas bom, ainda bem que a internet existe para a gente poder assistir a vídeos como esse várias vezes, não é mesmo? Zayn logo no início do clipe, esse clima romântico, essa letra maravilhosa... Sem comentários para esses ingleses.

BIG GIRLS CRY - Sia



Sendo contra à famosa música de Fergie, "Big Girls Don't Cry", Sia nos mostra que garotas grandes podem, sim, chorar. Porque bom, BIG GIRLS CRY WHEN THEIR HEARTS ARE BREAKING. Com uma letra que retrata momentos por quais toda garota já passou, a música nos diz que não importa que não estejamos bonitas, pois precisamos nos esvaziar de tudo de mau que a pessoa que despedaçou nosso coração fez. Enfim, uma música cheia de emoções.

Desculpem a escassez de posts, mas assim que possível voltarei com tudo ao normal. Aliás, tenho a wishlist do mês pronta, mas estou sem as fotos pois meu computador está com problema, então o que acham de eu fazer uma wishlist em vídeo? Comentem e me ajudem, hehe. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário