domingo, 8 de fevereiro de 2015

Por que gostar de alguém dói tanto?

(WeHeartIt)

Gostar de alguém dói. E eu simplesmente não sei o motivo para precisar sentir isso. Meu peito já não consegue mais suportar a sensação de não ter um sentimento recíproco. Porque eu tenho o defeito de amar alguém com todo o meu corpo, minha alma e meu coração. E não me lembrar de como sair dessa situação sem ferimentos profundos.
Só sei que preciso de alguém que ame esse meu defeito, mas que o tenha também presente em sua vida. Pois de nada adianta eu amar incondicionalmente alguém e não receber esse sentimento maravilhoso de volta. Já cansei de relacionamentos unilaterais; agora chegou a hora de eu sentir na minha pele o que é ter toda essa euforia retornando a mim.
Porém, percebo que amar é mais dar do que receber. É abrir mão de algumas exigências e esperar o tempo que for necessário para ter alguém do seu lado. Ou talvez não seja nada disso. Talvez o amor seja mais simples do que imaginamos. O ruim é que não conseguimos descrevê-lo perfeitamente. Pode ser por isso que ele seja tão mágico. E sofrer por alguém valha a pena.

Vanessa Esteves

[Escrito às 21:46 do dia 8 de fevereiro de 2015.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário