sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Playlist da semana: when you love someone your heartbeat beats so loud


Dois anos de blog e eu estou tão feliz com isso que logo mais tem surpresa para vocês! Mas, enquanto isso, tem playlist novinha em folha para todo mundo dançar na sala, haha.

SAFE AND SOUND - Capital Cities



Além de adorar a música, a primeira vez em que assisti ao clipe foi mágica. Amei essa mistura de décadas no vídeo, e toda essa alegria transmitida através dele. Não dá vontade de dançar? Hehe. Capital Cities fez show semana passada no Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul, e no Carnaval estará aqui em Florianópolis. Alguém quer me doar um ingresso? Rsrs.

AND I LOVE HER - Passenger



Eu simplesmente AMO Passenger e não vejo a hora de o Mike vir tocar aqui no Brasil (e em Florianópolis, se possível, hehe). Triste é que ele só fez sucesso mundial com "Let Her Go", mas todas as músicas dele são incríveis! Amei o cenário e principalmente a letra dessa última música que ele lançou no YouTube. Mesmo eu morando perto do mar, viajei com esse clipe.

MOVES LIKE JAGGER - Maroon 5



Essa música do Maroon 5 ficou marcada na minha vida como a música tema da minha festa de 15 anos. Tudo bem que não fiz festa graaaande, mas convidei meus amigos, minha família e um DJ e dançamos muito no salão de festas do meu prédio. Esses dias peguei meu iPod para escutar algumas músicas, já que meu celular está praticamente lotado de fotos, e tive um momento nostalgia com essa e muitas outras músicas, hehe.

ABRE OS OLHOS - Fiuk



Já deu para perceber que essa foi uma das músicas do iPod, né? Haha, pois é. Sempre fui fã do Fiuk e já fui a um show da antiga banda dele, a Hori, e "Abre Os Olhos" é uma das minhas músicas preferidas. MUITAS PALAVRAS SÃO POUCAS PARA DIZEEER O QUANTO EU TE AAAMOOO.

POMPEII - Bastille



Única música que conheço de Bastille, mas também acho que é do tipo que enjoa muito rápido. Mas como fiquei sem escutá-la por bastante tempo, agora até que estou conseguindo escutar mais. E bom, a letra pega e quando você percebe já está cantando no chuveiro, mesmo que errado, hahaha.

LOVE SOMEONE - Jason Mraz



Primeira vez que assisto a esse vídeo inteiro e tive que segurar as lágrimas quando os dois velhinhos apareceram. É impossível não me lembrar dos meus avós e da história linda que eles tiveram juntos. Amor é um sentimento tão forte que muitas músicas falam sobre ele sem saber. E, na verdade, todos nós queremos saber o verdadeiro significado, mas só quem sente do jeito que a música do Jason diz é que sabe o que é amar.

Espero que tenham gostado desse post. Ah, e espero muitos comentários hoje pois O BLOG COMPLETA DOIS ANOS MARAVILHOSOSSSSS! Beijos e até a próxima. A surpresa está logo aí, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário