quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Playlist da semana: think you're all about me, but I'm all about you


Mais uma playlist da semana, YEEEEY! Espero que gostem <3.

ALL ABOUT YOU - Hilary Duff



Quando eu era criança sempre achei a Hilary um máximo, mas aí ela sumiu por um tempo e agora voltou, mas pouca gente do Brasil parece se lembrar dela. Mas achei essa música tão chiclete que eu a escutei semana passada e decidi colocar na playlist da semana atual. Ah, e ainda serviu como título para este post, hehe.

MAGIC - Coldplay



Amo Coldplay e como as músicas da banda trazem sempre uma mensagem. Eu até iria postar outro clipe deles aqui, mas acabei dando uma olhada em playlists anteriores e já tinha aqui. Gosto bastante desse clipe por eles não o interromperem com falas, o que foi possível porque eles as colocavam na tela mesmo. 

I KNEW YOU WERE TROUBLE - Taylor Swift



Eu simplesmente adoro a mensagem do início desse clipe, ainda mais na hora em que ela diz "the worst part of it all wasn't losing him, it was losing me", algo como "a pior parte disso tudo não foi perdê-lo, foi me perder", e então depois disso a música começa e o clipe é praticamente um filme, do jeito que ele nos leva a imaginar coisas e tudo mais. Ótima música para cantar super alto, haha. 

BAD HABIT - The Kooks (Taylor Phelan cover)



Não basta ter Taylor Swift aqui, tem que ter Taylor Phelan também, óbvio! Fiquei um pouco triste por ele não ter ganhado o The Voice 2014, mas nem por isso parei de acompanhar o trabalho dele. Amei demais esse clipe e quase derreti de tanto amor quando a filha dele, de apenas dois anos, apareceu no vídeo. COISA MAIS FOFA <3. Gosto tanto do trabalho dele que até comentei no vídeo para ele vir ao Brasil logo, hehe.

RIGHT ACTION - Franz Ferdinand



Desde que comecei a assistir aos vídeos da Bárbara, do canal Letrasdebatom, vi que ela gostava da banda Franz Ferdinand. E eu, como sou uma garota que compra CDs conhecendo, sei lá, somente uma música do disco, já pensei seriamente em comprar um da banda. Mas consegui me conter e agora estou adorando essa música. E vocês, o que acharam?

ESTAÇÕES - Bmattos



Ultimamente tenho recebido vários links pelo Twitter para eu conhecer algumas bandas. Semana passada recebi o link do vídeo acima e gostei logo de cara. Fui atrás de mais informações da banda e descobri que eles são do Rio Grande do Sul, logo ali. Espero que eles tenham bastante sucesso. Querem me ajudar com essa divulgação? Fiz com bastante carinho, até mesmo sem eles pedirem. 

E aí, gostaram? Quais músicas não saem da cabeça de vocês? Beijos e até mais.

2 comentários: