quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Playlist da semana: 'cause we're young and we're reckless


Depois de algum tempo só postando textos aqui no blog e ficando vários dias sem dar sinal de vida, finalmente posso dizer que meu Ensino Médio ACABOU! E nada melhor que comemorar isso com uma playlist super animada, né? Espero que gostem! Ihuu.

BLANK SPACE - Taylor Swift



Taylor Swift está se tornando uma das minhas cantoras preferidas atualmente. Por isso, não vou deixar de comprar o novo CD dela, que ainda tem a música "Blank Space", que foi lançada ontem no YouTube. Como se não bastasse a letra que me faz ter vontade de cantar toda hora, o vídeo ainda traz um modelo super lindo e a Taylor com suas roupas perfeitas. Podem dizer o que quiserem, mas Taylor arrasa!

OUTSIDE - Calvin Harris feat. Ellie Goulding



Bom, digamos que já postei essa música na playlist anterior. Mas, como o clipe foi lançado hoje, não poderia deixar de fora da playlist dessa semana, hehe. Já falei que adorei tudo nessa música, então dessa vez deixo vocês aproveitarem o clipe só (com esse Calvin Harris maravilhoso).

USE SOMEBODY - Kings Of Leon



Semana passada teve show da banda Kings Of Leon aqui no Brasil e eu fiquei meio chateada por não ter ido. Mas então os dias passaram e hoje, enquanto estava assistindo à TV, passou o clipe de "Use Somebody" e decidi colocar na playlist de hoje. Adoro tudo dessa música, sério. E vocês conseguem acreditar que ela já tem CINCO anos? 

FIX YOU - Coldplay



Sim, eu sei que deveria colocar só músicas animadas e etc, mas "Fix You" mexe tanto com meus sentimentos sempre que a ouço que não consegui me controlar. Sério, a letra é perfeita, as vozes são perfeitas, o ritmo, TUDO. E sei lá, me traz vontade de chorar também, mas sempre sinto como se a música fosse uma ajuda pra mim.

LIKE A BOY - Ciara



Nem lembrava mais que essa música existia mas, como passou na TV hoje e eu fiquei super animada cantando e tudo mais, decidi compartilhar aqui com você, hehe. Bom, não é a melhor música, mas todos os caras deveriam dar uma olhada na letra. Só acho.

WHAT TIME IS IT? - High School Musical 2



A viciada em HSM está de volta! HAHAHA Brincadeiras à parte, decidi colocar essa música por ser a que sempre definia meus últimos dias de aula no Ensino Fundamental. Tudo bem que Ensino Médio é outra coisa, MAS só de ver essa contagem regressiva para o verão já dá uma alegria! 

Espero que tenham gostado. Até a próxima! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário