domingo, 17 de agosto de 2014

Playlist da semana: why'd you only call me when you're high?

Já que me cobraram mais playlists aqui no blog e minha rodada de provas acabou, decidi postar uma para vocês hoje. Antes eu postava terça-feira, mas agora acredito que postarei só aos finais de semana mesmo, ou quando der. Espero que gostem e continuem elogiando meu blog por aí. Tão bom saber que tanta gente gosta <3.

NEM UM DIA - Djavan




Que atire a primeira pedra quem nunca escutou essa música em algum casamento ou festa de trabalho dos pais! Haha. Enfim, escutei essa música hoje, fiquei com ela o dia inteiro na cabeça e decidi compartilhá-la com vocês. Dá pra imaginar que essa música tem 12 anos?

JUST KIDS - Alex & Sierra



Além de os dois serem um dos casais mais fofos que existem, têm uma voz maravilhosa e, que bom!, temos a sorte de poder conhecer esse talento que eles possuem. Tudo bem que a música é um pouco enjoativa (pelo menos para mim) com tantas palavras repetidas, mas adorei o cenário na praia e tudo mais.

YOU'RE GONNA LOVE THIS - 3OH!3



Apesar de não ter conseguido a música do 3OH!3 que queria colocar nessa playlist, escolhi "You're Gonna Love This", já que sempre canto quando a escuto, hehe.

DIGA, PARTE 2 - Fresno



Quem conhece meu blog desde o começo sabe o quanto gosto da banda Fresno e, quem conhece as músicas, sabe que o significado das músicas são sempre fortes e nos faz pensar por horas. Com "Diga, Parte 2" não seria diferente. Decidi postar essa versão acústica somente com o Lucas porque encontrei de forma aleatória e nos comentários diz ser a melhor música acústica do canal do YouTube. O que acharam?

WHY'D YOU ONLY CALL ME WHEN YOU'RE HIGH? - Arctic Monkeys



Podem dizer o que quiserem de Arctic, mas essa é uma das minhas músicas preferidas da banda. Não tem como escutá-la e não querer cantar em alto e bom som. NOW IT'S THREE IN THE MORNING, AND I'M TRYING TO CHANGE YOUR MIND

Espero que tenham gostado da playlist dessa semana. Recomendem músicas para as próximas e comentem o que acharam. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário