quinta-feira, 31 de julho de 2014

Playlist da semana: what is love?

Minhas aulas voltaram essa semana, mas nem por isso deixaria de postar uma playlist super legal para vocês, ainda mais agora que sei que tem gente que curte, hehe. Espero que gostem.

CHAINS - Nick Jonas



Nick Jonas, o meu favorito da banda Jonas Brothers, não poderia estar mais perfeito no vídeo que divulgou hoje, "Chains". Diferente da época dos Jonas, a atual música dele tem um ritmo mais lento, uma letra sobre amor e um clipe mais pesado. TRIED TO BREAK THE CHAINS, BUT THE CHAINS ONLY BREAK ME

ONE MORE TIME - Daft Punk



Não sei como, mas essa música ficou na minha cabeça o dia inteiro e eu não lembrava o nome e muito menos quem cantava, haha. Então pedi ajuda ao meu amigo Google e ele encontrou para mim. O mais engraçado é que a música é de 2000, então como desenterrei isso, gente? ONE MORE TIME, CELEBRATE AND DANCE SO FREE

ANIMALS - Martin Garrix



Apesar de a música ser eletrônica (sei lá, gente, gosto de voz, haha), não tem como ficar parado. Tudo bem que, pelo menos para mim, ela enjoa um pouco se eu escutar direto, então é bom só pra dar uma animada em um dia qualquer ou em uma festa mesmo.

COME GET IT BAE - Pharrell Williams



Sim, mais uma música do Pharrell que promete viciar e não sair da nossa cabeça muito cedo, haha. Com participação de Miley Cyrus, o que muita gente pode estranhar no começo, ela nos surpreende aparecendo com um pouco mais de roupa do que nos clipes dela, mas não deixando de mostrar a língua. Brincadeiras a parte, acho a voz da Miley incrível. Deixem a criatura ser feliz, pessoal!

WHAT IS LOVE? - Never Shout Never



NSN virá ao Brasil esse ano e já estou sofrendo porque não vou ao show. E, apesar desse clipe ser de 2009 (onde eu estava esse tempo todo?), é impossível não sair cantando por aí. Deu saudade, gente.

THE ONLY EXCEPTION - Paramore



Essa música também não é nova, mas impossível alguém não conhecê-la. E, como Paramore virá ao Brasil em novembro e eu também não irei ao show deles (vou chorar, já volto), decidi colocar essa música mais deprê para vocês entrarem na mesma vibe que eu, haha. Sério, só tem shows bons esse ano e eu não irei a nenhum. Legal isso aí.

Espero que tenham gostado da playlist dessa semana. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário