sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Countdown: Califórnia

Isso mesmo!! Contagem regressiva para a minha viagem a Califórnia!!

Sei que mantive esse segredo por um bom tempo (pelo menos aqui no blog), mas como hoje recebi o cartão internacional e está quase tudo pronto para eu arrumar as malas, decidi compartilhar a minha viagem com vocês e aumentar ainda mais minha ansiedade, hehe.


A ideia apareceu quando o colégio onde estudo enviou um e-mail a todos os alunos sobre um intercâmbio de férias a Toronto e à Califórnia, em parceria com a agência de turismo Intercultural. Minha mãe achou uma boa ideia, conversamos com o meu pai e algum tempo depois estávamos fechando o pacote. Escolhi a Califórnia por querer muito conhecer algum lugar dos EUA e por lá não ser tão frio em janeiro quanto em Toronto. 


Viajo dia 11 de janeiro (sábado) com minhas duas amigas, Laís e Letícia, faço escala em São Paulo e chego na Califórnia no mesmo dia. O propósito dessa viagem, além de conhecer alguns lugares da Califórnia, é fazer um curso de inglês (agora vocês sabem o motivo de eu ter comprado livros em inglês, hahaha) durante os dias da semana na parte da manhã. Estou muito ansiosa para falar em inglês, já que o curso que eu fazia há alguns anos não me fornecia isso e eu sentia muita vergonha quando alguém falava em inglês comigo.

Pois bem, como os dias da semana pela manhã serão reservados ao curso de inglês, temos a tarde e a noite inteira para conhecermos Santa Bárbara, que é a cidade em que vamos nos hospedar. 


A cidade é bem praiana, lembrando um pouco a cidade em que eu moro, então acredito que não vai ser difícil de me adaptar. Como é o colégio de Santa Bárbara que escolhe em qual casa de família vamos ficar, só descobrirei quem será minha família hospedeira depois do Natal. Então quando souber aviso vocês.

Não quero contar muita coisa por enquanto porque pretendo gravar alguns vídeos e escrever mais posts sobre a viagem para vocês, contando tudo aos poucos. Pretendo detalhar mais sobre a viagem, o que preciso levar na mala, como está a preparação, etc.

Espero que tenham gostado do post diferente e que estejam tão ansiosos quanto eu. Falta menos de um mês e eu não vejo a hora! Beijos, futura intercambista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário