terça-feira, 13 de agosto de 2013

Assisti: O Homem de Aço

Assisti a "O Homem de Aço" duas vezes no cinema há algumas semanas. Como consegui entender melhor algumas partes pela segunda vez, decidi comentar sobre o filme com vocês.


Kal-El nasceu no planeta Krypton mas acabou sendo enviado pelos pais para a Terra, quando ainda era bebê, porque seu planeta estava sendo destruído. Junto com Kal, em sua nave, há informações sobre o povo de Krypton. Infeliz com a situação, o General Zod reage mas acaba sendo preso.

Quando Kal chega à Terra, é criado por um casal que viu a nave dele caindo e o chama de Clark. Com o tempo, os poderes dele começam a aparecer e a se tornar um problema, já que isso comprova que ele não é um ser humano.

Já adulto, ele começa a se isolar porque não consegue ficar sem ajudar as pessoas que estão correndo perigo. Mas Zod acaba se libertando da prisão e descobre onde Clark vive. Com isso, a humanidade corre perigo, sendo que Zod quer reconstruir Krypton na Terra. E é nesse momento que o Super-Homem precisa aparecer.


Além do ator principal, Henry Cavill, há muitos atores conhecidos no filme, como Amy Adams, Michael Shannon, Diane Lane, Russell Crowe, entre outros.

O filme dura em média 2h e foi dirigido por Zack Snyder, que já dirigiu os filmes "300", "Watchmen" e "A Lenda dos Guardiões".
No Brasil, o filme liderou o ranking nacional na primeira semana de exibição nos cinemas, e no mundo foi classificado como o filme mais rentável de 2013, atrás somente de "O Homem de Aço 3".


A maioria das críticas acerca do filme foram positivas. Os efeitos especias foram impressionantes, tanto que você se sentia dentro do filme. Além disso, o ator foi super bem escolhido (oh, coisa linda hein, haha) e ALELUIA aquela cuequinha vermelha foi retirada da roupa do Super-Homem.

Eu gostei tanto do filme que, como já disse, assisti duas vezes no cinema e pretendo comprar o filme, porque olha, eu não consegui ficar parada na cadeira, haha.

Se tiverem mais alguma dúvida sobre o filme, ou quiserem compartilhar o que acharam, não esqueçam de comentar. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário