segunda-feira, 20 de maio de 2013

Desabafo


Mesmo que alguns amigos te apoiem, que a tua família torça pelo teu sucesso e que você acredite em si mesmo, chega uma hora que você quer ser reconhecida por quem você considera especial, aquele momento em que você parece não acreditar em mais nada, que você espera alguém te desejar um bom dia e receber um abraço inesperado.
São pequenas coisas, eu sei, mas muitas pessoas nem dão mais atenção para isso. Dá para contar nos dedos quantos abraços recebemos por semana. Sabe, parece que está faltando alguma coisa nesse mundo. Talvez eu estivesse errada em pensar que muitas pessoas gostavam realmente de mim. É, eu estava errada. Porque hoje elas nem olham mais para mim.
Foram tantos segredos guardados, tantos risos sem fim e tantos momentos inesquecíveis... Mas parece que foi tudo apagado da vida de alguém.
E agora, o que era para ser um desabafo, acabou se tornando mais um daqueles textos clichês. 
Mas é assim, nada é perfeito. Não podemos ter tudo na hora, fazer tudo ser perfeito e muito menos querer que os outros nos amem. Depois, as pessoas não sabem porque tem muita gente depressiva. Simples, está faltando amor nesse mundo. Se as pessoas ajudassem mais, reconhecessem as coisas boas que os outros fazem, acho que não existiria tanta coisa ruim no mundo.
Sinceramente, queria que este texto ficasse melhor. Mas também queria tanta coisa... Menos cobrança, menos horário, menos rotina, menos mau humor... Mais sorrisos, mais abraços, mais conquistas, mais amor.

Vanessa Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário