sexta-feira, 1 de março de 2013

Tendências de inverno

Não é novidade que todo mundo não aguenta mais o verão, não é mesmo? Tudo bem aquele calor maravilhoso nas férias, mas quando todos voltam a trabalhar e a estudar, o calor só nos deixa mais estressados. E deve ser por isso que todos querem que o inverno chegue logo.

Mas quem disse que o inverno só traz frio e preguiça? É com ele que as pessoas se vestem melhor, suam menos (o que significa muitas pessoas cheirosas), a maquiagem dura mais... E as tendências aparecem em todas as vitrines. Mas como todos vocês devem saber, o inverno já chegou em alguns países e é bom ficarmos cada vez mais atentos ao que eles estão usando lá fora.

E para deixar vocês um pouco mais atualizados, e aproveitando os 5 votos que recebi na enquete na alternativa moda, vou comentar sobre algumas tendências que serão indispensáveis no guarda-roupa de vocês. 

Pied-de-Poule
A estampa é clássica e promete ser a principal tendência do outono/inverno. Não sei se vocês lembram, mas em 2011 tinham várias peças com essa estampa nas Lojas Renner, tanto que a minha mãe comprou uma calça mais curta na loja e agora já peguei pra eu usar nesse inverno, haha. Enfim, a moda sempre volta, então sempre guarde alguma roupa mesmo que ela tenha saído de moda.

Imagens: Reprodução
Preto e Branco
Preto sempre foi e sempre será uma cor básica mas que faz a diferença. Mas combinado com branco não era uma coisa muito fácil de se ver nas ruas. Por exemplo, se alguma mulher usava um conjuntinho preto com branco, usava algum acessório colorido para quebrar a "seriedade". Mas, agora, os acessórios coloridos saíram dessa combinação e é tudo preto e branco MESMO. 

DICA: quer usar duas tendências em uma roupa só? Opte pelo pied-de-poule nas cores preto e branco.

Imagens: Reprodução
Verde Esmeralda
Definitivamente é a cor do ano. É uma cor elegante e que combina com todos os tipos de pele. 


Fotos: Reprodução


Tudo bem que a moda está sempre sendo atualizada, mas não é porque uma determinada roupa é tendência que você deve se sentir obrigada a usá-la. O importante é se sentir bem com a roupa que você está vestindo.

Não sou expert nesse assunto, mas espero que vocês tenham gostado e que tenha servido para inspirar vocês. E se usarem alguma tendência dessas, me mandem fotos, adoraria ver o que as minhas leitoras estão vestindo.

Gostaram do post? Comentem, a opinião de vocês é MUITO importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário