terça-feira, 2 de maio de 2017

Vídeo: Document Your Life - April 2017

Ontem, dia 1º de maio, foi dia de compartilhar com vocês o vídeo de Document Your Life de abril, ou seja, os melhores momentos do melhor mês do ano.


Ah, abril, que mês MARAVILHOSO! Já começou com festa com uma amiga minha, uma amiga dela e uma amiga minha que conheci pela internet. Tive uma apresentação para lá de inusitada em uma aula da faculdade, em que basicamente fui uma cantora que se vestia como sertaneja e cantava rock pesado, hahahaha. Entrevistei em mais outro dia o jornalista Mário Motta, juntamente com minhas amigas. Li um livro cheio de amorzinho e que me fez terminar de lê-lo suspirando. Tive almoços deliciosos com meu tio Edmilson - e é impossível ficar sem rir por mais de dez minutos perto dele. Apresentei, com as minhas amigas do grupo, o trabalho sobre o jornalista Mário Motta e tiramos nota máxima! Minha mãe fez comidas incríveis em todos os dias, mostrando ser a melhor cozinheira que ela é. Meu tio provou sushi pela primeira vez e, adivinhem!, fez várias palhaçadas para a gente rir, hahaha. Choveu em vários dias da semana, mas não deixando de lado os dias lindos que também tiveram no mês de abril. Fui a uma festa com minha amiga Giulia, que cursa jornalismo comigo, e seu namorado e nos divertimos muito. Passei toda a matéria do meu curso a limpo para o meu caderno com a capa mais linda de todas - Minka Winka, cês arrasam! E, claro, também passei alguns dias estudando para a semana de provas que estava logo ali. Ganhei de presente adiantado o clipe novo da banda Fresno, sempre transmitindo muitos sentimentos e fazendo com que o meu coração ficasse quentinho. Experimentei e me apaixonei pelo melhor chocolate de todos, um Milka com oreo. 


Comecei minhas comemorações de aniversário indo a balada numa quinta-feira logo depois da semana de provas e me diverti muito! Sem deixar de lado o miojo pós-festas de sempre, né, hahaha. Aproveitei o meu dia ficando sossegada em casa com a minha mãe e saindo próximo ao horário do por do sol para tirar umas fotos em uma praia. Perto das 20h45min foi a hora de cantar parabéns e cortar o bolo - EU NASCI! Aproveitei para tirar a foto que já é marca registrada de todos os meus aniversários com a Instax mini. Em um dia em que meus planos para ir à balada foram por água abaixo, pedi sushi da Gokoni e recebi uma surpresa em forma de desenho e até sobremesa como presentinho para comemorar - Gokoni, eu escolhi amar você! Ganhei a tão famosa água Voss que nos deixa ricos assim que tomamos, não? Estou esperando aqui o resultado, hahaha. Comecei o segundo ano completando meu livro de perguntas todos os dias. E fechei o mês com chave de ouro porque percebi que passei momentos incríveis com pessoas realmente maravilhosas e que fizeram o meu mês valer muito a pena. Maio, pode vir e me surpreender!



Espero que tenham gostado do vídeo <3. Não se esqueçam de curtir e comentar o que acharam. Até mais! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário